As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Como estão as mninhas unhas # 29

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que usei há muito, muito tempo atrás e só fui encontrar as fotos dele agora. Mas mais vale tarde do que nunca, né?


O verniz é da marca P2 da Colecção de edição limitada Sun City na cor 010 Ocean Drive e é um tom de dourado amareladao muito bonito. Cobriu com duas camadas, mas acho que se tivesse as unhas maiores tinha de aplicar três camadas porque não cobriu muito bem o branco da unha. Tirando isso, foi fácil de aplicar, secou no tempo médio, o pincel é bom e durou 3 dias intacto nas minhas unhas.
 
Espero que tenham gostado? Conhecem a marca? Gostaram da cor?
 
Bjs*

2 comentários:

  1. não conhecia a marca mas adorei a cor ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      Eu tenho alguns produtinhos da marca e gosto bastante.
      Bjs*

      Eliminar