As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como estão as minhas unhas #30

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais uma cor de verniz que tem andado nas minhas unhas.
Senti falta de voltar ao clássico, ou seja, de voltar aos vermelhos e fui à minha colecção em busca de um vermelho que me enchesse os olhos de alegria. Assim que abria a gavetinha onde guardo os meus vernizes da risqué e da Ludurana este verniz saltou-me à vista. É um tom de vermelho mais para o escuro, quase um cor de cereja, mas um tiquinho de nada mais claro super lindo, clássico e elegante.
Foi super fácil de aplicar, cobriu com duas camadas, não machou nem arrastou nadinha e secou super rápido. O verniz é da gama de alta definição da Ludurana na cor Encanta.
 
 
 
Também costuma sentir esta vontade de voltar ao clássico? O que acharam da cor?
 
Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário