As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

i´ve it the pan # 94

Olá meninas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um óleo de massagem redutor que eu usei como óleo corporal hidratante e adorei o resultado.

Nome/marca: Óleo de massagem redutor da gama Spa Vegetal (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é um óleo corporal bifásico que tem na sua composição raíz de escutelaria que é conhecida pelas suas propreidades redutoras, deve ser aplicado no corpo com uma massagem corporal até completa absorção do produto e promete bem estar e eficácia adelgaçante. Este produto é totalmente desaconselhado a gravidas.
Eu usava este produto não como óleo de massagem, mas como óleo hidratante. aplicava-o no duche com a pele molhada fazendo uma leve massagem e depois passava por água para retirar o excesso. Quanto ao efeito adelgaçante não posso dizer nada porque para além de não o usar para a função dele apenas o usava quando estava com muita pressa e queria uma hidratação mais potente, o que raramente acontece. Mas quanto ao efeito hidratante ele é realmente muito potente, deixava a minha pele super hidrtatada e no dia a seguir quando tomava banho nem sequer sentia necessidade de usar hidratante de tão hidratada que sentia a minha pele. Não notei que manchasse a roupa nem deixasse nodoas de óleo.
A única coisa que não gosto muito nele é o cheiro, não é que eu deteste o cheiro dele, nada disso. É que torna-se demasiado activo, quase insuportavel. E como é um cheiro um pouco doce e forte acaba mesmo por ser bastante desconfotável, mas tirando este promenor tudo o resto nele me agradou. É de referir que esta linha de produtos já não se encontra à venda há algum tempo, pois foi descontinuada.

Preço: Algo por volta de 9€ ou 10€.

Compraria de novo: Não, devido ao cheiro do produto.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma das minhas meninas já usou este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário