As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 4 de maio de 2013

A arrumação do meu quarto deu nisto... Vendas!!!

Olá minhas belezas!
 
Tenho andado as voltas aqui com as minhas tralhas e acabei por perceber que tenho muitas coisas que não uso, algumas até que nunca usei e por isso decidi por algumas delas aqui no blog à venda, a preços bem mais amigos, pois são coisas que apesar de estarem em optimo estado eu nunca as uso, ou estão completamente novas.
A medida que for arrumando o resto das minhas coisinhas com certeza que por aqui vão aparecer muito mais coisas, desde acessório à maquilhagem, mas por agora são só estas.
Mais uma vez vos digo que tudo o que aqui vou por à venda esta em muito bom estado, pois se não estivesse ia logo pro lixo. Apenas está disponível um exemplar de cada produto, salvo raríssimas exceções que mencionarei nas fotos.
 
Para encomendarem basta seguirem as "instruções/indicações" abaixo:
* A encomenda deve ser feita através do meu email (black_scorpy88@hotmail.com) e é lá que devem referir qual o produto que pretende.
*O pagamento é feito mediante transferência bancaria, apos eu ter confirmado se os produtos pretendidos estão disponíveis.
* As encomendas serão enviadas por correio verde, a não ser que vocês tenham outra preferência, tipo correio registado (que torna os portes um bocadinho mais caros), e os valores dos portes acrescem ao valor da encomenda. Quando a encomenda for superior a 30€, os portes serão oferta e suportados por mim. Os portes nunca serão mais do que 2.50€ e serão decididos em função do tamanho do envelope necessário para enviar a encomenda.
* Não me posso responsabilizar por qualquer perca de produtos pelos CTT, a não ser que a encomenda tenha sido enviada por correio registado.

Para acederem às vendas, basta clicarem ali no ícone que diz vendas, logo abaixo do cabeçalho do blog e serão redirecionados para lá imediatamente.
 
No geral, é isso, mas se me lembrar de mais alguma coisa actualizo. Vou então mostrar-vos os produtinhos que estão disponíveis de momento.

 Conjunto de 38 pinceis Fraulein - 25€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 24 pinceis replica Bobbi Brown - 19€ (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)
Conjunto de 24 pinceis replica da Mac - 19€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 22 pinceis roxo - 15€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 22 pinceis rosa - 15€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 11 pinceis replica da Mac (eram 12 pinceis, mas quando o recebi só trazia 11) - 8€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 7 pinceis tamanho travel replica da Mac - 7€  (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Conjunto de 5 pinceis Oriflame - 9€ (alguns foram usados outros não, lavados e desinfetados)

Mini kabubki Maybelline - 1€ (usado 2 ou 3 vezes, lavado e desinfetado)

Kabuki Avon - 2€ (usado algumas vezes, lavado e desinfetado)

Kabuki Bourjois - 3€ (nunca usado)

Kabuki da Primark -1€ (novo)

Pincel de olhos de pontas duplas P2 - 4€ (usado 1 vez, lavado e desinfetado)

Pincel de rosto de pontas duplas - 1€ (usado 2 ou 3 vezes, lavado e desinfetado)

Pincel de rosto duo fiber - 2€ (usado 1 vez, lavado e desinfetado)

Pincel de rosto duo fiber replica da Mac - 2€ (usado 1 vez, lavado e desinfetado)

 Pincel de olhos Eyeshadow da gama regular da ELF - 1 € (nunca usado)
 
Pincel de rosto Concealer da gama regular da ELF - 1 € (nunca usado)
  
Pincel de rosto Total Face da gama studio da ELF - 2€ (nunca usado) 
 
 Pincel de rosto Angled Foudation da gama Studio da ELF - 2€ (nunca usado)
 
 Pincel de olhos All-over Eyeshadow da gama Eco da Elf -2€ (usado 1 ou 2 vezes, lavado e desinfetado)

Então minhas belezas o que acharam desta minha ideia?

Bjs*














2 comentários:

  1. Recebi hoje os meus pinceis. Vieram muito bem acondicionados e rápido!!!
    Meninas acho que deviam aproveitar, os pinceis estão a optimo preço e a Rute é de confiança!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarah,
      Muito obrigado pelo comentário, és uma querida.
      Bjs*

      Eliminar