As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chegou ao fim # 96

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre um desodorizante que eu ganhei de presente, pois como já devem estar fartas de saber eu não compro produtos de marcas que façam maldades aos bichinhos.

Nome/marca: Desodorizante em spray mineral silky (250 ml), da Garnier.

Considerações gerais: Este desodorizante é formulado com mineralite vulcanica que absorve naturalmente e continuamente a transpiração. É de secagem rápida, suave ao toque e promete 48 horas de anti-humidade e anti-odor. A gama Silky é especialmente formulada com ingredientes de alisamento que ajudam a combater as irreguladidades e as irritações provocadas pela depilação.
Realmente é um produto de excelente qualidade, claro que não previne o odor nem a transpiração durante 48 horas, mas aguenta-se bem umas 10 horas. Não me irritou nem secou a pele, o cheirinho é bastante agradável e suave e deixa as axilas super secas.
No geral, achei um produto muito bom e gostei bastante dele. Faz quase tudo aquilo que promete e rendeu bastante.

Preço: Como referi acima foi-me oferecido, por isso não sei.

Compraria de novo: Repetindo quase sempre a mesma conversa! Se não fosse a questão dos bichinhos sim.

Avaliação (0-5): 4.

Gostaram? Conhecem o produto? O que pensam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário