As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 15 de junho de 2013

Chegou ao fim # - 158

Olá gente bela!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre mais um produtinho que chegou ao fim e que me deixou muito contente por ter acabado, mas também muito surpreendida.
Nome/marca: Creme corporal hidratante com azeite de oliveira do Mediterrâneo da gama Planet Spa (200 ml), da Avon. 
Considerações gerais: Ele diz ter pérolas de azeite na sua composição que hidratam e suavizam a pele, e é só isto que ele promete.
No geral ele é um produto que dá uma hidratação à pele muito boa, mas o cheiro é horrível. Ele era um creme branco nem pouco nem muito espesso e depois tinha umas pérolas verdes por todo o creme que em contacto com a pele se dissolviam. Estas pérolas verdes são as tais pérolas de azeite de que falei acima.
Para mim a única coisa boa dele era mesmo a hidratação que dava a pele, porque de resto, ele demorava muito tempo para absorver e para espalhar, rendeu pouco e o cheiro é muito mau. A mim cheira-me a azeite e azeitonas, é certo que não é um cheiro muito forte, mas ele fica na pele e por um bom tempo, e para mim o facto de ele ficar na pele tornou-se também um ponto negativo.
Este produto ainda se encontra à venda nos catalogas da Avon, mas eu não vou de todo voltar a comprar, embora a hidratação seja muito boa eu detesto o cheiro.
Preço: O preço dele é de 16€, mas eu comprei-o em promoção só que já não me lembro por quanto.
Compraria de novo: Não.
Avaliação (0-5): 3.
Anda por ai alguma princesa que use ou já tenha usado este produto? O que acham dele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário