As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chegou ao fim # 97

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um desmaquilhante que eu comprei há algum tempo e que apesar de eu o usar quase todos os dias durou bastante.
Como já deu para perceber eu tenho vários destes posts da rubrica chegou ao fim atrasados, por isso os produtos que vem aqui já foram usados e acabados há muito tempo.

 
Nome/marca: Água micelar desmaquilhante (400 ml), da Sephora.

Considerações gerais: Esta água micelar é testada dermatologicamente e oftalmologicamente, pode ser usada por pessoas com a pele sensível e não é necessário passar o rosto por água após o uso. Promete remover eficazmente a maquilhagem sem agredir a pele do rosto e dos olhos.
Adorei este produto, a embalagem é de pump e dispensa super bem o produto, retira toda a maquilhagem rápida e eficazmente, não me secou nem irritou a pele, o cheirinho é muito bom e suave e rende bastante. Agora o que  eu não gosto nele é que as vezes me arde um bocadinho nos olhos, mas tirando isso é optimo e quando acabar os vinte mil desmaquilhantes que tenho aqui por casa vou com certeza voltar a comprar.
Após usar esta água micelar eu gosto de passar o rosto por água, não que o produto deixe uma sensação "nhanhosa" na pele, mas eu não gosto e prefiro lavar com o meu gel de limpeza.
Quanto ao retirar a maquilhagem à prova de água não vos posso dizer nada porque eu nunca uso maquilhagem à prova de água. Podia ter experimentado, mas só me lembrei quando o acabei. Sorry!

Preço: 11€ e qualquer coisa, mas comprei com 20% de desconto.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Então minhas lindas gostaram do produto de hoje ? Conhecem o produto? O que pensam dele?

2 comentários:

  1. Ando muito curiosa com essa água *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que tem uma ótima relação qualidade-preço e vale muito a pena.
      Em todo o caso se quiseres experimentar eu acho que a Sephora tem este produto em tamanhos menores como acontece com o desmaquilhante bifásico deles.
      Bjs*

      Eliminar