As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 10 de agosto de 2013

Chegou ao fim # 108

Olá meninas!

Hoje trago-vos o post que era para ter saído ontem, mas não deu por isso, hoje bem cedo aqui está ele.
Este é um produto terminado que me deixa muito feliz! E porque perguntam vocês? E eu respondo com muito agrado. Porque é sobre um produto que levou uma eternidade a acabar, apesar de eu o usar praticamente todos os dias, e que eu detestava.


Nome/marca: Primer de rosto da gama Beauty (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto prometia homogenizar a pele e deixá-la com o grão regular para que a base fosse mais fácil de espalhar e espalhasse de forma homogénea, fazendo também com que a maquilhagem durasse mais tempo. Dizia na embalagem que também podia ser usado como primer de sombras.
Como já referi acima, eu detestava este produto e a razão principal que me fazia detestar este produto é o facto de eu não ver qualquer alteração na minha pele quando o uso. Quer eu o usasse, quer não, a maquilhagem durava-me o mesmo tempo, não me melhorou a textura da pele, não a deixou suave nem homogénea, não controlou a oleosidade e não fez nada em relação aos meus poros. Em mim ele não fez nada mais do que hidratar a pele e mesmo assim é uma hidratação quase imperceptive, mal se nota.
Em relação ao seu uso como primer de olhos/sombras também não funcionou, pois não acentuou a pigmentação das sombras e nem as fez durar mais tempo, muito pelo contrário, elas acumularam nas dobras da palpebra, e se há coisa que eu não suporto é primer de olhos que deixa as sombras acumularem nas dobras da pálpebra.
Na minha mais sincera opinião e tendo em conta o que este produto fez na minha pele, para mim ele é apenas um creminho branco muito sem graça que não serve para rigorosamente nada, nada mesmo, não faz qualquer diferença usar ou não.

Preço: Algo por volta de 8€.

Compraria de novo: Não, não e não, mas não mesmo.

Avaliação (0-5): 0.
Alguma menina já usou este primer e tem uma opinião diferente da minha? Se alguém tiver é favor dizer nos comentários, para eu não induzir ninguém a erro sff. Qual o vosso primer de rosto favorito?
Meninas, não se esqueçam que as opiniões que aqui expresso são consoante o que os produtos fazem na minha pele e como todos os seres humanos são diferentes uns dos outros, o que funciona comigo pode não funcionar com vocês e vice-versa. Tenham sempre isso em mente!
Bjs*

4 comentários:

  1. Credo, o primer parece mesmo mau! :/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei-o mesmo horrível, não faz nada de nada, mesmo mau! Acho que nunca tinha dado 0 a um produto.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Tenho um em stock igual e nunca usei antes...estou "entusiasmada" para o gastar haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei nada dele, não fez nada por mim!!!
      Bjs*

      Eliminar