As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Chegou ao fim # 138

Olá meninas!

E como tenho imensos destes posts atrasados para postar, hoje venho falar-vos de um produto da The Body Shop que é um dos meus favoritos da marca, se não o favorito mesmo.


Nome/marca: Manteiga corporal duo de açaí floral (200 ml), da The Body Shop.

Considerações gerais: Esta manteiga corporal é daquelas duo que a maca lançou à algum tempo atrás, ou seja, é uma manteiga que vem divida em duas, uma parte para peles normais e outra para peles secas.
A parte para peles secas é bastante mais espessa e difícil de espalhar e de absorver que a parte para pele normal, embora a parte para pele normal também leve algum tempo a ser absorvida pela pele. Tirando o facto de ser difícil de espalhar e de levar algum tempo a absorver pela pele é um produto excelente. Hidrata muito a pele e por muito tempo, rende bastante, o cheio dura o dia todo no corpo e chega a passar para a roupa e nunca me deixou a roupa manchada.
Este cheiro em particular não é dos meus favoritos, mas não é mau de todo. É um cheiro doce, mas não é aquele doce que eu gosto, é um doce mais floral que a mim não me agrada muito.

Preço: Se não estou em erro ronda os 14€, mas como eu costumo comprar sempre em promoção não vos sei dizer ao certo.

Compraria de novo: sim.

Avaliação (0-5): 4.

E vocês o que acham das body butters da The Body Shop? São fans como eu ou nem por isso?

Bjs*

3 comentários:

  1. Pelo que vi da que me enviaste, estou a adorar!
    Não posso falar muito ainda mas concordo com a espessura e do cheiro, Também passa para a roupa e adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as body butter da TBS são mesmo muito boas, muito hidratantes. Há algumas que não me importo que o cheiro passe para a roupa, agora outras, aquelas que não gosto tanto do cheiro, preferia que não passassem para a roupa.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Pois nesse caso. Se não gostasse do cheiro também não ia gostar que passasse para a roupa :S
      Beijinhos

      Eliminar