As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 26 de julho de 2014

Como estão as minhas unhas # 62

Olá gente linda!

Este post era para ter saído ontem, mas como não liguei sequer o pc, sai hoje que o que conte é mesmo a intenção e mais logo haverá video como é costume haver ao sábado.
Este post é para vos mostrar mais um belo verniz que passeou pelas minhas unhas há uns tempos. O verniz em questão é da marca Essence e foi da colecção de edição limitada Ballerina Backstage, pelo que já não o podem encontrar à venda. Este verniz tem o nome de 05 Grsnd-Plié In Black e é um preto cremoso com imensos glitters vermelhos na formula. É um tom que eu achei muito bonito pois quando a luz lhe incide nota-se aqueles pequenos reflexos provocados pelos glitters, o que lhe dá um charme a mais.


Mais uma vez, este verniz também foi aplicado sobre unhas de gel, o que fez com que a duração do mesmo fosse mais prolongada, mas mesmo assim e tendo em consideração todos os vernizes que já usei em cima do gel, este foi o que menos durou e ao fim de 4 dias já notava as pontas a ficarem bem gastas e feias. O que a meu ver e pela minha experiência, quer dizer que sobre a unha natural se ele durar dois dias intacto já não é nada mau.
Tirando o que referi acima, é um verniz bem pigmentado (cobriu com duas camadas), fácil de aplicar, com um tempo de secagem normal, o pincel é bom e com boa formula. Outra coisa que me desiludiu um bocadinho nele foi a falta de brilho. Na foto está sem top coat e apesar de não ser totalmente perceptível, o brilho dele é pouco. Acho que se fosse um verniz bem mais brilhante ia ficar muito mais bonito. Claro que poderia ter remediado isso com a aplicação de um top coat, mas a preguiça foi demasiada e acabou por ficar assim, vai ficar para a próxima pois com certeza irei usar este verniz mais vezes, pois o meu lado dark side ficou muito apaixonado por ele.

E vocês minhas lindezas, gostam de vernizes pretos e mais dark? Qual o vosso favorito? E este menino, já tiveram oportunidade de o experimentar?

Bjs*

2 comentários:

  1. Lindas! Já à muito tempo que não uso preto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de usar preto, seja o cremoso normal ou estas versões assim.
      Bjs*

      Eliminar