As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vicio da semana # 56

Olá princesas!

Sei que andei a semana passada desaparecida, quer por aqui, quer pelo youtube, mas para além de não ter andado com muita vontade de fazer videos ou post, estive com o tempo sempre contado e acabei por não ter mesmo tempo para dedicar aos nossos cantinhos. E se há coisa que não que fazer é escrever obrigada ou escrever e filmar maus posts, por isso prefiro não o fazer, peço desculpa mas é a verdade.
Espero que isto entre tudo nos eixos e que volte ao normal.

bem hoje trago-vos um vicio da semana que já dura há duas semanas, é quase uma batota, eu sei. Como tenho andado meio stressada tenho andado cheia de borbulhas e tenho usado imenso o produto que podem ver na foto abaixo, cujo a função dele é combater a malditas.


Este produto é da Yves Rocher da gama Pure Sustem e são uma espécie de autocolantes transparentes que colamos em cima da borbulha e deixamos estar até de manhã quando nos levantarmos e não é que a coisa funciona mesmo. Se o usarem a horas a borbulha nem passa daquele durão vermelho que aprece. Eu sei, eu sei, imagem nada bonita, mas todas sabemos o que isso e em alguma altura da vida já passamos por isso, right?!
Comigo funcionam lindamente até já comprei outra embalagem porque esta está mesmo a acabar.

E as minhas lindezas, qual o vosso remédio "santo" para as malditas borbulhas? Contem-me tudo, não me escondam nada...

Bjs* e boa semana

6 comentários:

  1. Ui... dificil esse remédio santo... álcool quando elas estão a nascer, cremes cicatrizantes, cremes para borbulhas mas nada ainda milagroso. No entanto, fiquei de olho nesse produtinho. Tenho de o comprar!!!

    Obrigada pela dica e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei essa técnica do álcool mas comigo não resultou muito bem. Eu gosto mesmo muito deste produto, até já comprei outra embalagem porque esta já acabou.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Vou mesmo experimentar então.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Espero que gostes e que funcione contigo também.
      Bjs*

      Eliminar
  2. oi. eu já usei disso e não gostei muito... gosto muito do óleo tea tree da oriflame, comigo esse funciona lindamente. beinhos rute.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo funcionam que é uma maravilha, foi o melhor produto que já experimentei até hoje para as borbulhas, mas isso é como tudo, há coisas que funcionam com algumas pessoas e com outras não. Eu comprei o óleo de tea tree da TBS mas ainda não o usei nas borbulhas, tenho de experimentar.
      Bjs*

      Eliminar