As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

It the pan # 10

Olá!

Hoje era dia de video no nosso cantinho, mas não tive tempo nem vontade de o fazer, sorry, tentarei fazer amanhã, mas também não prometo nada.
Em todo o caso hoje deixo-vos com um post que me dá bastante gosto fazer, que é nada mais, nada menos do que vos mostrar mais um rabo prateado, e desta vez o que vos venho mostrar é um sombra que bateu na panelinha de tanto que eu a tenho usado. A sombra é de uma paleta da Sephora que é personalizável, ou seja, é uma paleta enorme que vem com sombras, batons, blushes, entre outros e depois traz uma paletinha mais pequena onde nós podemos colocar esses produtos. Espero ter-me feito entender.
A sombra não tem qualquer nome ou número que a identifique.


Como podem ver pela foto, a sombra é um tom de castanho médio a escuro de acabamento mate que eu gosto muito de usar para definir e marcar tanto o côncavo como o canto externo. É uma sombra que eu uso muito no meu dia-a-dia e que considero um básico de qualquer necessaire de maquilhagem.

E por hoje é isto. Gostam deste género de postes? Que rabos prateados tem visto ultimamente? Contem-me tudo, adoro saber...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário