As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Review # 100 - Paleta Naked Chocolate da I Heart Makeup

Olá meninas!

A review de hoje vai ser sobre um produtinho que é bem recente na minha colecção, mas que eu tenho usado praticamente todos os dias desde que chegou. Nas foto a paleta vai parecer quase intocada porque quando as tirei ainda só a tinha usado 2 vezes.
A paleta que vos venho falar hoje é da marca I Heart Makeup e tem o nome de Naked Chocolate, sendo que podem encontrar a mesma à venda aqui por 9.99€.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem da paleta é de um plástico duro bastante resistente e com um designe muito bonito, tem a forma de uma barra de chocolate. Para além de ser mega fofa, ainda tem a mesma cor que o chocolate branco...
O fecho da paleta é o tradicional das paletas e funciona lindamente. No seu interior a paleta traz um espelho que ocupa toda a tampa da paleta, e ainda um pincel de esponjinha de pontas duplas, do qual falarei mais abaixo.

Sombras em mais pormenor.

A paleta traz um total de 16 sombras, todas elas de tons neutros, sendo a quantidade da mesma de 22 gramas.
Tenho de vos confessar que fiquei muito admirada com a qualidade das sombras da marca, pois são muito macias, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, não são poeirentas, não esfarelam,transferem com muita facilidade e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer de olhos pois tenho as pálpebras mesmo muito oleosas, e sem primer nada dura nelas.
Para além de terem uma qualidade maravilhosa para o preço, elas ainda tem um leve cheiro adocicado, que a marca diz ser de chocolate, mas que eu tenho de confessar, não me cheira a chocolate. É um cheiro agradável, mas que só se sente se forem mesmo cheirar a paleta, o que pode ser um ponto bastante positivo para pessoas que não gostem deste género de cheiros.

Plástico que vem com o nome das sombras.

A paleta traz ainda no seu interior a tradicional folhinha de plástico para protecção, só que a mesma traz nela o nome das sombras que compõem a paleta, o que eu achei bem giro.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras é composta por 5 sombras, sendo a primeira um tom de bege claro sujo de acabamento mate e que tem o nome de Smoothly. De seguida vem a Divine que é um tom de champanhe com fundo rosado de acabamento metálico. A terceira sombra desta fila é a Mocha Lover que é um tom de castanho café com leite com o fundo bastante champanhe, também ela de acabamento metálico. Logo em seguida temos a Dipped que é um tom de café com leito de acabamento metálico. E por fim, temos um tom de castanho médio com fundo avermelhado de acabamento mate que tem o nome de Choc-Fest.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila é composta por 6 sombras, sendo a primeira um tom de champanhe bastante claro de acabamento metálico que tem o nome de Adorable. De seguida vem a Buttons que é um tom de castanho que na paleta parece muito escuro, mas depois de aplicado no olho fica assim um tom de café com leite escuro, também ela de acabamento metálico. Logo em seguida temos um tom de cobre, que quase parece um dourado muitos escuro, também ela de acabamento metálico e com o nome de Frosted Choc. Depois temos a Delight que é de acabamento cintilante e é um tom de castanho acinzento. Em quinto lugar nesta fila temos a Sweet Shop que é de acabamento mate e é um tom de castanho café com leite com um leve toque avermelhado na sua formula.
Por fim, temos a Sugar que é mais um tom de castanho, só que desta vez um castanho escuro, de acabamento meio cintilante, embora apenas consiga ver esse efeito na paleta, pois nos olhos ela fica mate. No entanto na paleta tem alguns reflexos dourados.

Swatches da terceira fila de sombras.

Por fim, temos a terceira e última fila de sombras desta paleta, que mais uma vez é constituída por 5 sombras, sendo a primeira um tom de dourado claro de acabamento metálico que tem o nome de Double Dip. Logo em seguida vem a Tol-Le-Rone que é um tom de taupe de acabamento mate. Em terceiro lugar, temos a White que é um tom de castanho bastante escuro, também ela de acabamento mate. Logo em seguida vem a Milky que é de acabamento mate e é um tom de café com leito muito claro com fundo bastante rosado. Por fim temos a Way que é um dourado muito, muito claro, é quase um branco com fundo dourado e que é de acabamento metálico. Tenho de confessar que este é a minha sombra favorita de toda a paleta. Adoro usa-lá por toda a pálpebra, fica lindíssima no olhos.

Pincel que acompanha a paleta.

O pincel que acompanha a paleta, como referi acima, é de esponjinha e de pontas duplas, sendo o mesmo daquele material meio silicone. Na minha opinião este material é melhor do que a tradicional esponja, pois é mais resistente, mas mesmo assim é um pincel que não vou usar, pois prefiro outro género de pincéis. No entanto para desenrascar e para quem gosta deste género de pincéis serve.

Eu tenho gostado imenso desta paleta e fiquei muito surpreendida com a qualidade dela, é uma paleta que eu aconselho imenso a quem gosta deste genro de tons, pois não é um paleta muito cara e a qualidade é excelente, o tal BBB. Adoro-a e tenho-a usado imenso.

E as minhas belezas, digam-me o que acham desta paleta? Tem? Gostam dela? Gostavam de a ter? Gostaram da review?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário