As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chegou ao fim # 209

Olá!

No post de hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para cabelo que eu gosto muito e que considero muito pratico, mas de todos os que experimentei até hoje, ainda não houve um que eu dissesse, é este que quero usar pro resto da minha vida.


Nome/marca: Champô seco para cabelos oleosos Anti-grease (200 ml) e champô seco para cabelos fino Volume Lift (200 ml), da Syoss.

Considerações gerais: Para quem não sabe, o champô seco, é uma espécie de pó que aplicamos na raiz do cabelo para que o produto absorva a oleosidade excessiva do couro cabelo e possamos estar mais um dia sem lavar o cabelo, é bom para aqueles dias que precisamos de estar com um cabelo bonito e limpo e não temos tempo para o estar a lavar e a arranjar. 
O primeiro que vou falar é o Anti-grease que é o para cabelos oleosos. Ele promete um dia a mais de frescura sem lavar o cabelo com efeito anti-oleosidade e sem deixar resíduos. De seguida temos o Volume Lift que é para cabelos finos e sem força e promete um dia a mais sem lavar, volume visível e duradouro sem pesar e não deixa resididos.
Num geral ambos cumpre bem o que prometem, o que eu não gosto neste dois produtos é que para além de terem acabado muito rapidamente, chegou a uma altura que eu sentia e ouvia que a lata tinha produto e não sai nada de dentro dela a não ser o gás, e isso deixou-me muito chateada, uma vez que desperdiça muito produto e não é um produto propriamente barato.  
Por tudo o que referi acima são produtos que eu não volto a comprar, prefiro usar pó de talco que faz o mesmo efeito, só dá é mais trabalho a aplicar.
Quase me esquecia de vos falar do cheiro deles, que é bom e igual nos dois, é assim uma coisa meio cítrica e que fica no cabelo até vocês o lavarem.

Preço: Por volta dos 5€ cada um.

Compraria de novo: Não, prefiro usar pó de talco que funciona, rende bastante mais e é bem mais barato.

Avaliação (0-5): 2, por se gastar tão rápido e ficar produto dentro da embalagem que não consigo tirar.

Já usaram estes produtos? O que acharam deles? Aconteceu-vos o mesmo que me aconteceu a mim? Qual o champô seco que me aconselham? Quero comprar um em breve, pois apesar de o pó de tal resultar de igual modo, não é lá muito pratico.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário