As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

It the pan # 17

Olá gente bela!

Hoje trago-vos mais um post pequenino e daqueles que gosto muito de fazer, e porque, porque!? Porque é sobre mais um belo rabo prateado que se pos de fora, ou seja, mais um produto que mostrou finalmente a panelinha prateada.


Desta vez, trata-se do corrector iluminador da paleta de rosto da Too Faced com o nome de Natural Face que tenho no projecto pan. Confesso que no dia que bati na panelinha fiquei surpreendida pois não esperava chegar lá tão depressa, mas é um boa sensação, quer dizer que lhe estou a dar uso e que estou a conseguir cumprir com o meu objectivo de a tirar da minha colecção de maquilhagem.
Este corrector é bastante iluminador e claro, e tenho aproveitado para o suar com correctores mais escuros que estavam encostados aqui por casa e que assim se vão gastando aos poucos, e tenho gostado do efeito.
Confesso que tanto este como o outro corrector da paleta não são dos melhores que já experimentei, mas vão dando para o gasto, e fico contente de os tirar das minhas gavetas.

E as minhas belezas, que produtos tem chegado as panelinhas? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário