As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de março de 2016

Chegou ao fim # 228

Olá belezas!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu uso na minha higiene diária e que já não dispenso. Por acaso já usei alguns de outras marcas e acabo sempre por voltar para o mesmo, uma vez que acho que este produto tem uma excelente relação qualidade-preço.


Nome/marca: Loção de cuidado intimo da gama Simply Delicate (300 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto nada mais é que um gel de limpeza intima que diz ter pH neutro e promete limpar a a pele sem a deixar seca nem irritada e realmente ele cumpre tudo aquilo que promete.
Limpa muito bem a área vaginal e uma quantidade mínima é suficiente, pois faz bastante espuma e limpa muito bem. Para além disso é um produto que tem um cheiro muito suave e neutro que acaba por nem se notar, mas ao mesmo tempo anula todos os odores que possam existir nessa área.
Para além de ser um dos melhores produtos que eu já experimentei para esta função ele rende imenso, mas imenso mesmo, uma embalagem destas dá-me quase para um ano. Quanto à embalagem eu acho-a muito boa e acho que é a indicada para este tipo de produtos.
Não tenho muito mais a acrescentar acerca deste produto a não ser que é maravilhoso e aconselho muito a compra do mesmo. Esta gama foi reformulada à algum tempo, mas o que mudou foi as cores da embalagem e agora há uma versão com um cheiro mais floral porque de resto a formula é a mesma e o produto continua a funcionar às mil maravilhas.

Preço: o preço actual é de 8.00€, mas podem sempre encontrá-lo em promoção, tipo 2 por 7.50€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5. 

E as minhas belezas, usam gel de limpeza intimo? Já experimentaram este? Gostaram? Qual o que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário