As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Makeup inventory 2016


Olá meninas!


O video de hoje é um bocadinho diferente do que costumo fazer por aqui, mas realmente já andava com vontade de o fazer há algum tempo, e para alem disso houve uma menina que me sugeriu este video, então entrei na onda, contei toda a minha maquilhagem e aqui está ele.
Eu não mostro nenhumas das minhas maquilhagens no video, apenas vos dou os números, porque se o fizesse ia ficar assim uma coisa para além de gigante. Em todo o caso quem sabe, pode ser que em breve faça um video da minha colecção de maquilhagem, uma vez que é um dos vídeos que mais me pedem e que, eu confesso, mais vejo no Youtube, para além de acabados e projectos pan.


Espero que tenham gostado do video e que se tenham divertido a ver, e mais uma vez peço desculpa à menina que me sugeriu este video, mas não consigo lembrar-me do nome dela...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário