As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vicio da semana # 116

Olá meninas!

Após mais uma semana complicada e de ausência por aqui e pelo youtube estou de volta e desta vez já vou deixar tudo orientado para conseguir postar todos os dias. A semana passada não foi de todo das melhores, para além de sair sempre tarde do trabalho, o Nuno ficou doente e a minha mãe também fez anos pelo que foi uma semana que digamos foi apenas trabalho e família, mais nada.
Aliás, mentirinha... No sábado fui jantar com a Brigida e com a Mónica e divertimo-nos muito, adorei gajas... Pra próxima quero mais tempo pra por a conversa em dia, ok!!!

Ora então vamos lá ao que me trouxe aqui hoje que é o vicio da semana, aliás desde que o comprei que o tenho usado imenso, e só não tem sido todos os santos dias porque está quase na altura de gravar o video do projecto pan e quero ter alguns avanços para vos mostrar.


Como podem ver pela foto, o meu vicio tem sido o perfume da Escada Aqua Del Sol que é a edição limitada do verão de 2016, e só vos digo uma coisa, tem um cheiro simplesmente divinal, adoro. Só notei que apesar de não ser dos piores é um perfume que não dura tanto tempo como eu gostaria na minha pele, mas mesmo assim não estou nada arrependida e aconselho-vos a irem experimentar se gostam de cheiros docinhos.
Completamente in love por ele...

E por ai, digam-me vocês, quais foram os vossos vícios da semana que passou? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário