As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Chegou ao fim # 245

Olá gente gira!

Hoje trago-vos mais um produto acabado e desta vez é um produto de limpeza de rosto que me deixou muita pena por ter acabado, felizmente é um produto que eu posso comprar em qualquer altura, pois é-me de fácil acesso.


Nome/marca: Desmaquilhante express olhos sensíveis (125 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Primeiro quero dizer-vos, antes que me esqueça que este produto ainda se encontra à venda, mas com outra embalagem. É o mesmo produto só mudou de embalagem.
Este desmquilhante é um desmaquilhante bifásico para olhos sensíveis com aciano, que diga-se de passagem, não sei muito bem o que isto é, e que promete desmaquilhar os olhos num gesto rápido e fácil sem os deixar irritados. Diz ser um desmaquilhante de olhos, mas já sabem que o podem usar por todo o rosto, eu é que não gosto da sensação meio oleosa que deixa, por isso usei-o apenas nos olhos e lábios. 
Dos vários desmaquilhantes bifásicos que já experimentei, este e o da Mary Kay são sem sombra de duvidas os melhores. 
Este produto para além de ser acessível, faz lindamente o seu trabalho, rende bastante, o cheiro dele é praticamente nulo, retira toda a maquilhagem mesmo a maquilhagem à prova de água sem qualquer esforço e não é tão oleoso como os desmaquilhantes bifásicos costumam ser. Outra coisa que tenho de frisar é que ele não em irritou nem ardeu nos meus olhos, o que é uma coisa rara de acontecer com desmaquilhantes.
Eu sou fã assumida deste produto, é daqueles que eu vou voltar a comprar de certeza, porque o seu custo beneficio vale muito a pena, é um produto mesmo maravilhoso. Experimentem que vão gostar, pelo menos ninguém que eu conheça que tenha usado este desmaquilhante tem algo de mau a dizer sobre ele. É mesmo muito, muito bom.

Preço: 7.15€, mas podem encontrar facilmente este produto em promoção, muitas vezes por menos de 5€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma menina já experimentou este desmaquilhante? O que acham dele? Ficaram fãs como eu, ou não gostaram? Contem-me tudo, já sabem o quão curiosa eu sou....

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário