As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 3 de setembro de 2016

Pan that palette - 8º Update

Olá gente!

Queria ter postado o video bem mais cedo, mas a verdade é que passei um noite horrível e de manhã acabei mesmo por ter de ir ao centro de saúde... Conclusão da coisa estou com um bruta duma amigdalite e hoje ainda não tirei o rabo da cama porque mal me aguento em pé, qualquer coisa que tenho de fazer é um sacrifício enorme, mas há-de melhorar..

O video é então para vos mostrar a actualização do projecto pan that palette que este mês também não correu como eu esperava, mas a verdade é que quase não usei maquilhagem por isso não podia esperar um grande avanço. Em todo o caso espero que gostem do video e que se divirtam a ver e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Eu vou tomar uma banho que sinto-me imunda com tanto transpirar e voltar para a cama e vocês que andam a fazer? E os vossos projectos como andam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário