As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pan that palette - 11º Update

Olá gente gira!

Mais uma vez, o video está atrasado, mas a verdade é que ontem cheguei super tarde do trabalho e fiz apenas o essencial e fui directa para a cama. Tenho andado muito cansada e as coisas no trabalho não estão propriamente fáceis, uma vez que tenho estado sozinha pois a minha patroa tem estado impossibilitada de trabalhar, ou seja, é quase como se fosse trabalho a dobrar e isso tem-me ocupado praticamente todo o meu tempo.
Em todo o caso, aqui está o video da actualização do projecto pan that palette e mais tarde trago-vos a review da semana, ou pelo menos assim o espero.


Espero que tenham gostado do video e que se tenham divertido a ver, e digam-me aqui em baixo, como andam os vossos projectos? Muitos avanços ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário