As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Presentes de aniversário e compras do mês de Novembro de 2016

Olá gente!

Para primeiro video da semana, trago-vos então as compras de Novembro e os presentes que recebi de aniversário. Ficou um video mega longo, mas comprei imensas coisinhas, espero que não se importem de me ouvir por tanto tempo...
Qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo-vos assim que possa e  espero que gostem e que se divirtam a ver.


Gostaram do video? Querem review de algum produtinho?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá!
    Onde compraste essas meias tão giras? :D
    Gostei bastante das cores dessa paleta da Sephora. Uau, o porta-joias! <3
    Esse creme da L'oreal x3 é bom.
    Uso a Lactacyd mas ainda não tinha visto essas novas embalagens. Normalmente, uso as individuais e até agora só tinha visto as normais. Estou curiosa com as fresh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, comprei na Primark... Eu nuca tinha usado da Lactacyd, vamos ver se gosto.
      Bjs*

      Eliminar