As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Presentes de aniversario e compras do mês de Novembro de 2017

Olá gente linda!

Como foi a vossa Páscoa? Comeram muita coisinha boa? A minha foi passada praticamente a dormir, recentemente mudamos de horário e agora trabalhamos no turno da noite, dai o dormir de dia... 

No video de hoje venho mostrar-vos os presentes de aniversário e as compras do mês de Novembro, ficou um video com mais de 2 horas por isso tive de o dividir em dois, amanhã publico a segunda parte, sem julgamentos, eu sei que foi imensa coisa, mas a Black Friday aqui é de perder o juízo.


Espero que tenham gostado e que se tenham divertido a ver, qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá. Realmente este video é bastante atrasado :P mas eu também já não via os teus vídeos há algum tempo :P
    Tens uma gatinha nova?
    Gostei bastante da roupa que tem gatos ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho andado algo atrasada n os videos digamos assim... Obrigada!
      Sim, temos um gatinha aqui em Inglaterra, uma vez que a Minnie ficou com a minha mão primeiro porque ela é muito apegada à minha mãe e a minha mãe a ela, e como a minha mãe se reformou este ano agora é a companhia dela embora eu morra de saudades!!! E depois porque eu já mais teria coragem de a sujeitar a uma viagem destas para vir para casa, só em caso claro de a minha mãe não poder ficar com ela, já que ela viaja 20 minutos de carro até ao vet e quase morre de seres, teria de ser sedada e não é uma coisa que me agrade muito!
      Obrigada

      Bjs*

      Eliminar