As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Amostras acabadas # 46

Olá meninas!

Este post era para ser o post de amanhã, mas como não tive tempo de terminar a review, decidi trocar os post´s de dias e hoje venho mostrar-vos mais cinco tamanhos travel de produtos de corpo que finalmente terminei aqui por casa, já sabem que a minha missão deste ano, é reduzir os tamanhos travel e amostras aqui por casas e tenho a dizer-vos que a coisa até tem corrido bem.


AI creme ( 5 ml ), da Physiogel - Este produto trata-se de um creme indicado para peles atopicas que promete hidratar, nutrir em profundidade e acalmar o desconforto associado à pele atópica. Para além de todas as promessas diz ser um creme sem perfume, sem parabenos e sem corticoides.
Eu não gostei nada deste creme, é extremamente gorduroso, difícil de espalhar e de ser absorvido pela pele e deixa a pele pesada e peganhenta.
No entanto é um creme que realmente se nota que hidrata a pele em profundidade e para pele extremamente seca e atopica é capaz de funcionar muito bem se não se importarem com a sensação pegajosa e gordurosa que ele deixa na pele.
É um produto que eu realmente não compraria e apesar de ser extremamente hidratante também não vos aconselho pois a sensação que ele deixa na pele, é muito desconfortável na minha opinião. Não gostei!

Creme emoliente da gama Stelatopia ( 10 ml ), da Mustela - Este produto trata-se de um creme  sem perfume e sem parabenos que pode ser usado no rosto e no corpo, diz ser indicado para peles secas a atopicas e promete hidratar e reequilibrar a pele.
Ele é um creme muito fácil de aplicar e espalhar, mas leva algum tempo para ser absorvido pela mesma, deixando a pele algo peganhenta.
No entanto é um produto que hidrata muito bem e rende bem, mas que eu honestaram não compraria porque não o género de produtos que eu gosto de usar, no entanto para quem tem pele seca  é capaz de ser agradável de usar, uma vez que é extremamente hidratante.

Creme suavizante emoliente da gama Dermexa ( 15 ml ), da Aveeno - Este produto trata-se de um creme à base de aveia e ceramidas que promete hidratar e nutrir a pele seca e atómica em profundidade.
Este produto trata-se de um creme relativamente leve que é muito fácil de aplicar, de espalhar, de ser absorvido pela pele e não deixa a pele peganhenta no entanto e apesar de para a minha pele ele ser extremamente hidratante, eu não creio que para peles atómicas ele seja suficientemente hidratante.
Ele rendeu bem e não tem qualquer tipo de cheiro, mas confesso que não foi dos meus produtos favoritos de usar e é um produto que eu não recompraria e nem vos aconselho. Existem melhores produtos, mesmo para peles atopicas.

Emoliente ( 10 ml ), da Uriage - Este produto trata-se de mais um creme extremamente hidratante e que não tem qualquer tipo de cheiro, sendo este bem mais indicado para a pele atípica pois é bem mais emoliente que o anterior.
É também um creme relativamente fácil de espalhar, que absorve relativamente rápido e rende bem, mas deixa a pele levemente peganhenta até o produto ser completamente absorvido.
No entanto e tendo em conta as necessidades da minha pele, este é mais um produto que eu não recompraria, mas ao contrario do outro, vos aconselho se tem pele extremamente seca ou atómica pois ele hidrata bastante.

Creme emoliente ultra nutritivo da gama Atoderm PP ( 8 ml ), da Bioderma - Este creme tal como os anteriores trata-se de um creme indicado para a pele seca e atópica que promete hidratar em profundidade e mais uma vez trata-se de um creme sem perfumes e também sem parabenos.
Acho que de todos os que aqui vos falei hoje este foi sem sombra de duvidas o meu favorito, é um creme muito hidratante e nutritivo, mas muito fácil de aplicar, de espalhar e de ser absorvido pela pele, sendo que não a deixa pesada ou peganhenta e rende bem.
No entanto é mais um dos que eu não comprava pois a minha pele não tem necessidade de algo assim e diga-se de passagem, as loções corporais com perfume tem outro encanto, no entanto se precisam de algo deste género experimentem este, pois é um excelente te produto.

E com este cinco fora da colecção, estou quase livre destes tamanhos travel para peles secas atopicas. Confesso que não são poderes que eu tenha prazer em usar e só os estou mesmo a usar porque estão no projecto pan e quero desencalhar estas miniaturas e tamanhos travel que tenho há mais tempo.
Espero que o post vos tenha sido tilde algum modo, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário