As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Amostras acabadas # 47

Olá belezas!

Hoje é dia de vos mostrar mais 5 amostras/tamanhos travel que terminei aqui por casos, sendo que hoje vai ser bem variado, pois temos produtos de rosto, corpo, cabelo e até uma sheet mask.


Spay de fixação forte da gama Infinium da L'oréal ( 100 ml ) - Este produto trata-se de um spray que diz ser de fixação forte e promete fixar o cabelo no lugar o dia todo. Começo já por vos dizer que esta laca é super peganhenta e não sai do cabelo quando o penteamos ou seja, deixa resíduos oleosos e o cabelo fica sujo.
Para além disso é um produto que não rende e apesar de ser de fixação forte não fixa o cabelo no lugar o dia todo e tenham em atenção que o meu cabelo não é nada rebelde, tem apenas uns camelinos pequenos a nascer que quando apanho o cabelo gosto de manter no lugar. Ela segura-os por uma 5 a 6 horas mas depois disso ficam todos no ar outra vez.
O cheiro dela é o normal das lacas e sprays de fixação e desaparece assim que ela seca.
Eu não gostei deste produto e achei que ele não cumpre aquilo que promete, pelo que é um produto que eu não comprarei e nem vos aconselho, existem bem melhores.

Água celular em spray da  gama Cellulaire do Institut Esthederm Paris ( 30 ml ) - Este produto trata-se de uma água miclear para rosto que diz ser enriquecida com ácido hialurónico, peptidos e algo que a marca chama deu água celular que é basicamente uma água rica em sais minerais, e promete ajudar a refrescar, iluminar e branquear a pele. Pode ser usado como tónico, primer e fixador de maquilhagem.
Eu usei-o como fixador de maquilhagem e gente, mais uma vez não vi qualquer efeito na minha pele, ajuda a tirar o aspecto empoeirado da pele a homogeneizar e assentar a maquilhagem, mas apenas isso. 
É um. produto que eu usei, mas que não fiquei fã e acho que não vale o preço que custa, o tamanho normal de 100 ml ronda os 22€, ou seja, é um produto que eu não comprarei e honestamente não vos aconselho.

Loção corporal pele normal a seca Happy Time da Nivea ( 30 ml ) - Este produto trata-se de uma loção corporal de formula bastante básica que prometia hidratar a pele ao mesmo tempo que o cheiro dela prometia sensação de bem estar e leveza.
Ela é formulada à base de bambu e proteinas de leite e tem um cheiro assim meio cítrico bastante agradável. 
Eu gostei imenso deste produto e se não tivesse tantas loções era uma das que compraria, pois é uma loção corporal que hidrata muito bem, absorver com facilidade, deixa a pele macia e suave, rende muito bem, não é pegajosa e tem um cheiro muito agradável que dura bastante tempo.
Sem sombras de duvidas um produto que vos aconselho a experimentar se andam à procura de uma loção corporal mais leve que funcione e que seja de preço mais acessível.

Máscara de tecido energizante à base de ginseng vermelho da Beauty Friends II ( 23 g ) - Este produto tratava-se de uma máscara de celulose à base de ginseng que aderiu muito bem a pele a não se mexia do lugar e prometia melhorar a elasticidade da pele, recuperar a pele cansada, hidratar, nutrir e energizar.
Gente eu apenas vos posso dizer que após o uso da mesma senti a pele muito fresca e levemente mai hidratada, de resto não senti qualquer efeito mais, mas a verdade é que eu estive com esta máscara cerca de 5 minutos, pois o cheiro dela era horroroso e não a consegui tolerar mais tempo. Era tirar ou vomitar, e como ela aconselha um tempo de pose de 20 a 30 minutos, não vos sei dizer se é realmente ela que não faz nada ou se não esteve tempo suficiente na minha pele para fazer algo.
No entanto é um produto que eu não comprarei e nem vos aconselho pois o cheiro é simplesmente intragável e honestamente acho que ninguém a vai suportar no rosto por muito tempo.

Creme de mãos e unhas da Caudalie ( 15 ml ) - Este produto trata-se de um creme de mãos à base de óleo de grainha de uva, diz ser anti-oxidaste e não contém parabenos, ingredientes de origem animal, óleos minerais na formula entre outras coisas e promete hidratar, nutrir e rejuvenescer as mãos e unhas em profundidade.
Eu gostei imenso de creme de mãos e um dos que tenciono comprar quando acabar os 3 mil e quinhentos que tenho aqui por casa.
É um creme muito hidratante, rende imenso, é muito fácil de espalhar na pele, é rapidamente absorvido pela mesma, não deixa a pele pesada e nem peganhenta ( eu aplico-o e a seguir vou trabalhar ) e o cheiro é muito agradável.
Gostei mesmo muito e se andam à procura de um creme de mãos bom e de rápida absorção aconselho-vos muito este pois é simplesmente divinal. Atenção que apesar de ser extremamente hidratante se tem a pele das mãos muito seca não vai ser de todo suficiente.

E é isso gente, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil de algum modo. Digam-me nos comentários se conhecem algum destes produtos e qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário