As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Yesensy. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Yesensy. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Review # 72 - Quinteto de sombras da Yesensy no tom 01

Olá gente!

A review de hoje vai ser sobre uma paletinha de sombras que tenho à muito, muito tempo. Deve ter sido para ai a minha segunda ou terceira paletinha. Achei por bem falar dela agora e aqui na rubrica das reviews pois não faria sentido falar dela na rubrica dos produtos acabados, uma vez que se a tivesse acabo não tinha maneira de vos mostrar a cor das sombras e pigmentação das mesmas, e uma vez que ela já está bem usada e tem uma sombra que vai acabar dentro em breve, achei que hoje era o dia de falar dela em mais pormenor.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta saiu-me numa revista qualquer há imenso, imenso tempo, penso que foi na revista Bravo, mas já não tenho certeza. De qualquer modo esta marca vende-se nas lojas dos chineses, é fabrica em Espanha e tem imensos produtos de maquilhagem e unhas. Do que tenho visto nas lojas todos os produtos da marca são bem acessíveis. Infelizmente nunca vi esta paleta em concreto à venda, mas tem outras e com uma qualidade muito superior a esta, felizmente.
A paleta trata-se de um quinteto de sombras apenas em tons neutros, sendo que as sombras vinham acompanhadas por um pincel de esponjinha de pontas duplas que há já muito tempo que foi para o lixo. O pincel não era de boa qualidade, e após algumas vezes de uso, muito poucas, acabou por se desfazer todo e eu deitei-o fora.
A paleta em si é de plástico duro transparente e bem resistente. Como podem ver nas fotos acima, a minha paleta já está rachada, mas após todos estes anos e todas as viagens atribuladas que fez é normal, eu própria nunca pensei que ela resistisse a tanto, só por ai já podem ver bem o que a coitada passou todos estes anos. A paleta não traz qualquer espelho e o fecho da paleta é o tradicional da maioria das paleta.

Sombras em mais pormenor.

No geral as sombras da paleta não são lá de muito boa qualidade, são bastante poeirentas, esfarelam imenso, umas mais do que outras e  não são muito pigmentadas. Mas em contra partida são sombras muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com relativa facilidade para a pele e duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer).
Não vos sei dizer a quantidade de produto que vem na paleta, pois essa informação não vem na mesma.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e com apenas uma passagem de sombra, excepto a terceiro sombra, ou seja, a sombra do meio que teve que levar 5 passagens para aparecer a cor que vêem na foto, mas também não levou qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da paleta é um tom de bege cor de pele (isto falando de gente praticamente albina como eu claro) de acabamento mate. De seguida temos um tom de champanhe com glitter (maiores do que eu gostaria e que acabam por quase não ficar na pálpebra) prateado, sendo esta sombra uma sombra de acabamento gliterinado. 
A terceira sombra da paleta é um tom de dourado de acabamento acetinado que eu acho lindíssimo, mas que infelizmente é uma sombra tão, mas tão dura que não entrega qualquer tipo de pigmento. É uma sombra que eu nunca uso e que provavelmente quando acabar as outras sombras da paleta irá para o lixo pois a qualidade dela é muito má. E não pensem que ela é assim por causa de ser já muito velha aqui em casa, nada disso, ela sempre foi assim.
A quarta sombra da paleta é um tom de branco com imenso shimmer de tons esverdeados e azulados que lhe dá um reflexo lindíssimo, apesar de não ser uma sombra muito pigmentada, eu acho-a perfeita para iluminar o osso da sobrancelha e o canto interno e é para isso que eu a uso.
Por fim, temos um tom de castanho médio com fundo avermelhado que na paleta tem algum shimmer, mas na pálpebra fica completamente mate, o que me agradou bastante, pois gosto muito deste género de sombras para definir o côncavo e como prefiro sombras mate para este efeito, gostei que o shimmer desta apenas fosse visível na paleta.

Bem, no geral eu não acho a qualidade desta paleta muito boa e se fosse hoje em dia não a compraria, é verdade que de certo modo também não a comprei, paguei apenas o preço da revista. Actualmente existe sombras de muito melhor qualidade, seja em que lojas forem, e de que marcas forem. No entanto como quero acaba-lá decidi vir aqui mostra-lá e dar a minha opinião sobre ela agora que ela ainda tem as cores todas.

Espero que as minha lindas tenham gostado e qualquer coisa já sabem, é só deixarem ai em baixo nos comentários.

O que acham destas marcas que se vendem nos chineses? São capazes de comprar produtos das mesmas? E a paletinha que vos mostrei acima, o que acharam?

Bjs*

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

It the pan # 7

Olá!

Eu sei que hoje era dia de review aqui no nosso cantinho, mas a verdade é que não tive tempo de a fazer. A minha vida anda um autentico caos e eu estou meio viva meio morta e ainda tenho pelo menos mais 5 horas de trabalho pela frente, enfim, para a semana prometo trazer as review's de volta, mas por hoje ficamos com mais um belo rabo prateado, pode ser?
Então, venho mostrar-vos mais uma sombra que mostrou o "belo rabo prateado" e que tal como as que vos tenho mostrado ultimamente, também esta faz parte da paleta da Yesensy.


Esta sombra trata-se de um castanho escuro com um leve toque avermelhado que eu uso bastante para definir o côncavo e o canto externo do olho. 
E com esta sombra a mostrar o rabinho, todas as sombras da paleta estão de bunda de fora. Excepto uma sombra que existe nesta paleta que eu não uso porque não sai qualquer pigmento da mesma, é super dura e não sai mesmo cor nenhuma. Parece que vou no bom caminho para a acabar esta paleta....

Bjs*

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

It the pan # 6

Olá gente linda!

Hoje venho mostrar-vos mais uma sombra que bateu na panelhinha. Desta vez é uma sombra bege clara mate que eu uso muito para esfumar e apagar alguns erros, ou seja, as vezes quando subo muito a sombra e não gosto muito do efeito passo com esta sombra por cima e consigo "corrigir" o dito erro. Para ajudar a esfumar cores mais escuras e fazer um degradé mais bonito ela também é muito boa.


Esta sombra também faz parte da paleta da marca Yesensy que já vos mostrei algumas vezes aqui nesta rubrica, pois quase todas as sombras desta paleta estão a mostrar o seu "belo rabo prateado".
Ignorem aquele grande buraco prateado que se nota, pois foi um acidente que aconteceu a esta paleta. O buraco importante é aquela coisinha pequena que se vê ali no centro da sombra.

E vocês meninas, onde tem visto belos rabos prateados ultimamente?

Bjs*

domingo, 20 de outubro de 2013

It the pan # 5

Olá!

Hoje venho mostrar-vos mais um produto de maquilhagem que atingiu a bendita panelinha. Desta vez trata-se mais uma sombra da paletinha da Yesensy que vos mostrei AQUI há uns dias atrás.
Tenho usado bastante esta paletinha no meu dia-a-dia pois ela já é bastante antiga na minha colecção e ambiciona acaba-la embora seja um bocadinho difícil para a quantidade de maquilhagem que tenho, mas nunca se sabe.

Eu sei que o "buraco" já vai bem avançado, mas escrevi este post e esqueci-me de tirar logo foto e como tenho usado muito esta sombra, o "buraco" foi aumentando!

A sombra é um champanhe claro com uns glitters prateados bem grandes, sendo que a maioria dos glitters cai para o rosto em vez de ficar na pálpebra, mas enfim. Como eu costumo fazer sempre a pele depois de maquilhar os olhos não me faz assim uma grande diferença, mas também é um facto que não me agrada muito.
Gosto de usar esta sombra em toda a pálpebra e depois fazer o concavo com um tom de castanho mais escuro, mas faço sempre o concavo antes de aplicar esta sombra, pois se o fizer depois, os glitters caem ainda mais.
E as minhas belezas também gostam de ver o fundinho das embalagens ou nem por isso? Eu gosto tanto de ver as panelinhas dos produtos, principalmente daqueles produtos que eu não gosto lá muito.
Bjs*