As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 20 de outubro de 2013

It the pan # 5

Olá!

Hoje venho mostrar-vos mais um produto de maquilhagem que atingiu a bendita panelinha. Desta vez trata-se mais uma sombra da paletinha da Yesensy que vos mostrei AQUI há uns dias atrás.
Tenho usado bastante esta paletinha no meu dia-a-dia pois ela já é bastante antiga na minha colecção e ambiciona acaba-la embora seja um bocadinho difícil para a quantidade de maquilhagem que tenho, mas nunca se sabe.

Eu sei que o "buraco" já vai bem avançado, mas escrevi este post e esqueci-me de tirar logo foto e como tenho usado muito esta sombra, o "buraco" foi aumentando!

A sombra é um champanhe claro com uns glitters prateados bem grandes, sendo que a maioria dos glitters cai para o rosto em vez de ficar na pálpebra, mas enfim. Como eu costumo fazer sempre a pele depois de maquilhar os olhos não me faz assim uma grande diferença, mas também é um facto que não me agrada muito.
Gosto de usar esta sombra em toda a pálpebra e depois fazer o concavo com um tom de castanho mais escuro, mas faço sempre o concavo antes de aplicar esta sombra, pois se o fizer depois, os glitters caem ainda mais.
E as minhas belezas também gostam de ver o fundinho das embalagens ou nem por isso? Eu gosto tanto de ver as panelinhas dos produtos, principalmente daqueles produtos que eu não gosto lá muito.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário