As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Favoritos do mês de Abril 2011

Olá meninas!

Hoje trago-vos os meus favoritos do mês de Abril. Os produtos que vou mostrar aqui são aqueles que mais usei durante esta mês, embora alguns deles não sejam mesmo os meu favoritos.


Nrº1: Pó bronseador pink leopard da Too faced. Tenho-o usado como blush e adoro o efeito glow que dá na minha pele.
Nrº2: Ideal shade base 3 em 1 na cor nude da avon. Não tenho muito a dizer sobre ela. É razoavel, mas com estou a tentar acaba-la tenho-a usado todos os dias.
Nrº3: Lightening touck na cor 04 da the body shop. É um corrector iluminador que se adapta muito bem a minha pele, é muito bom.
Nrº4: Máscara de pestanas super magnify na cor black da avon. Deixa as minhas pestanas todas separadas, o que eu gosto muito. 
Nrº5: Máscara de pestanas efeito pestanas falsas na cor black drama da maybelline. Como já tinha dito não compro mais produtos de marcas que testem em animais, mas como esta já andava cá por casa antes de eu saber que a maybelline testava em animais vou-a usando. Ela é muito boa, deixa as minhas pestanas bem grandes e gordinhas.
Nrº6: Máscara de pestanas transparente cristal clear da color trend (avon). Usu-a para "arrumar" as minhas sobrancelhas e gosto muito do efeito.
Nrº7: Face primer da oriflame. Não gosto muito dele, acho que ele não cumpre nada do que promete, pelo menos no rosto. Este primer também pode ser usado para sombras, e para essa função até que serve, mas para o rosto não presta. Mas como ja esta a acbar a validade, tenho de o acabar.
Nrº8: Shadow insurence da Too faced. Não tenho nada a apontar a este menino, cumpre a sua função maravilhosamente bem.
Nrº9: Fruity sombra cremosa na cor crushed berries da color trend (avon). Como sombra não presta, mas como iluminador é excelente.
Nrº10: Trio corrector forget it ! da Essence. Estava esquecido na minha gaveta de correctores, mas este mês tem sido muito usado, não que ele seja uma coisa do outro mundo, mas pelo preço que custou é óptimo e cumpre muito bem as suas funções.
Nrº11: Pó mosaico corrector na cor 01 perfect beauty da p2. Já o tinha mostrado nas comprinhas deste mês, e decidi mostra-lo também aqui, porque depois que o recebi nunca mais usei outro pó.  É realmente maravilhoso.

E foram estes os meus favoritso do mês de Abril. Se me quieserem mostrar os vossos estão à vontade. Eu adorava. Por agora é tudo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário