As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presentinho da mama.

Olá meninas!

Olhem só que coisa fofa a minha mama me ofereceu.

 Parte da frente.

 Parte de trás.

Promenor da parte de trás.

Esta linda t-shirt foi o meu ovo da páscoa, por assim dizer. Eu adoro animais, principalmente gatos, prova disso é que tenho 5. Lol... Esta da foto é a minha Pantufa e eu amo-a como se ela fosse minha filha (vocês devem estar a pensar que sou maluca), pois ela foi tirada de um contentor do lixo com horas de vida e foi criada por mim a biberom como se fosse mesmo um bébé. Deu muito trabalho, mesmo muito. Tinha de acordar de 2 em 2 horas para lhe dar biberom e depois fazer massagens na barriginha para ela conseguir fazer a digestão, tinha de a levar comigo para todo o lado e até para as aulas comigo ela foi. Não foi mesmo nada fácil, mas faria tudo de novo. Não sei como há pessoas capazes de abandonar animais, mas isto já é outro assunto.
Digam lá que a minha t-shirt não é a coisa mais fofa do mundo? Obrigado mãe, és a melhor mãe do mundo. Parece uma frase feita, mas a minha mãe é mesmo a melhor do mundo.
Não se esqueçam que o dia da mãe é já no próximo domingo. Mimem as vossas mães que elas merecem!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário