As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

I've it the pan #23

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan, desta vez sobre um produto de corpo que acabei recentemente.


Nome/marca: Planet Spa azeite de oliveira do Mediterraneo óleo corporal hidratante em spray (150ml), da Avon.

Considerações gerais: Este óleo de corpo promete cuidar da pele, deixando-a suave, hidrata e levemente perfumada sem a deixar oleosa. Aplica-se depois do banho com a pele ainda molhada, depois pode passar por água para retirar os excessos ou deixar secar um bocadinho e retirar o excedente com uma toalha.
Eu não uso óleo de corpo frequentemente, uso apenas quando estou com mais pressa e não tenho tempo de aplicar os meus cuidados de corpo.
Quanto a este produto tenho a dizer que cumpre realmente o que promete. Hidrata bem, deixa um cheirinho muito suave na pele que desaparece rapidamente (ainda bem., porque não é dos melhores), não leva muito tempo a absorver, mas também não absorve rapidamente e não mancha a roupa. No geral, gostei dele.

Preço: Se não estou em erro, 4.49€.

Compraria de novo: Provavelmente não, porque a minha onda não é muito óleos, prefiro cremes.

Avaliação (0-5): 3.

E vocês meninas, preferem cremes ou óleos? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário