As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

I´ve it the pan #24

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre um produto para unhas.

Nome/marca: Verniz de tratamento nutritivo com cacto da gama Nail experts (12ml), da Avon.

Considerações gerais: Eu usei este verniz como base para outros vernizes, mas na verdade estava desejosa de o acabar porque não gostei nada dele.
Para começar, e como vocês ainda podem ver no frasco, ele tem uma tonalidade esverdeada que fica na unha, o que eu detestei. Depois promete unhas mais saudáveis, pois supostamente ele é um tratamento nutritivo, o que deveria fazer com que as minhas unhas ficassem mais hidratadas, saudaveis, brilhantes e nutridas, mas não, ele não fez nada disso. E por fim, quando chegei a meio do frasco começou a ficar tão espesso, mas tão espesso que cada vez que o queria usar tinha que lhe por três ou quatro gotas de amolecedor de verniz ou então vinha o produto todo que estava no frasco agarrado ao pincel, que para mim, é a unica coisa boa deste verniz.
Na minha opinião, e desculpem lá os senhores da Avon (que tem produtos excelentes e que eu adoro), mas este produto é uma real porcaria. Nas minhas unhas ele não cumpriu nada do que promete, portanto eu não recomendo este produto a ninguém.

Preço: 4.95€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

Alguém já experimentou este produto? Funcionou com alguma de vocês meninas, ou obtiveram o mesmo resultado que eu?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário