As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Favoritos do mês de Julho 2011

Olá meninas!

Tardaram, mas finalmente chegaram, e isso é o que importa. Como já devem ter reparado, hoje venho mostrar-vos os meus favoritos do mês de Julho. Confesso que não são muitos, pois não tenho andado com muita paciência para me maquilhar. Tenho usado apenas o que considero essencial.

Sigma pincel F30; Essence pincel para eyeliner; Mary kay base mineral em pó na cor Ivory 1 (simplesmente maravilhosa); Essence gel liner na cor 01 Midnight In Paris; Elf Natural Radiance Blush na cor Glow; Avon máscra de pestanas Super Magnify na cor Black; Maybelline máscara de pestanas efeito falso na versão Black Drama; Avon Color Trend máscara de pestanas/sobrancelhas transparente e Essence lápis de longa duração na cor 10 Almost Famous.

E foram estas as coisinhas que mais usei durante o mês de Julho. E vocês meninas o que tem usado? Quais foram os vossos favoritos do mês?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário