As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comprinhas do mês de Agosto 2011 - Parte I

Olá meninas!

Cá estou eu para vos mostar as comprinhas que fiz durante o mês de Agosto. As primeiras coisinhas que irei mostrar são as que comprei na Sephora.

Eau micellaire démaquillante tripla acção; Express color nas cores 01 Dark/light Grey e 04 Brown/Green; Verniz nas cores M07 Reggaeton e M11 Tango.

Verniz na cor L37 Lime Cocktail.
Limpeza diária de pincéis; Verniz na cor  L29 Teeny Bikini; Máscara eyeliner na cor 05 Electric Blue. Amostra de perfume Miss Dior Chérie.


Depois passei na The Body Shop para ver se já tinham chegado as Duo Body Butter e sabem que mais, a maluca das body butters atacou de novo. Lol...

Duo Body Butters de Foral/açai e Macadamia.

Há uns tempos ouvi dizer que havia Sinful Colors à venda na Douglas e decidi ir lá expreitar para ver se era mesmo verdade. E não é que era!

Verniz nas cores 202 Sharons heart e 801 Love Nails.

Numa ida as compras com a minha mãe encontrei este conjunto para pestanas por 4.95€ e não resisti a trazé-lo comigo juntamente com mais uma máscara de pestanas da Nivia que andava mortinha por experimentar.
 Conjunto para pestanas da The Color Workhop e Máscara para pestanas Max Volume Twist na cor 01 Black da Nivia.

E como a Carlos Santos estava mesmo ali ao lado, dei lá um saltinho para ver se havia a nova colecção da Risqué. Não havia e nem sabem quando irá haver, mas acabei por trazer dois vernizes na mesma.

Verniz Andreia na cor 108 e Verniz Carlos Santos na cor 607.

Entertanto fui com a minha mãe aos saldos e comprei alagumas coisinhas. Na H&M derreti-me pelos vernizes, como sempre. Já que as roupas que vi lá não me disseram assim grande coisa.

 Conjuntos de vernizes Summer nails, o primeiro com as cores Coral, Yellow, Mint Green e Light Blue e o segundo com as coresPurple, Pink, Metallic Blue e Yellow. Duo de vernizes, o primeiro com as cores Come Shine e Come Rain e o segundo com as cores 2 See You! e Nice!. Duo de vernizes nas cores: Golden Nails; Vivid Nails e Dusti Nails.

Depois passei na Kiko e trouxe mais estas coisinhas. Queria trazer mais algumas, mas a minha mãe lembrou-me do tanto de sombras que tenho, e acabei por me conter.

 Sombras mono nas cores 102 e 141.

Sombra mono Colour Sphere na cor 06; Duo de sombras Colour Sphere na cor 107; Sombra mono na cor 164 e Vernizes nas cores 332 e 301.

Na Berska comprei duas coisinhas que já andava a namorar há algum tempo, e como estavam em saldos aproveitei logo. Depois comprei três coisinhas da colecção nova que são mesmo a minha cara. Assim que bati o olho nelas soube que tinham de ser minhas. Lol!

Depois passei na Stradivarius para ver o que havia e trouxe este cardigran que também andava a namorar há algum tempo, e também umas sabrinas que achei lindas.

Na Modalfa comprei também estas sabrinas pela modica quantia de 3.99€.


E por fim, fui à Primark e comprei alguma roupa, dois pares de sapatos e um conjunto de brincos, tudo com um preço muito amigo do bolso.

Gostaram de alguma coisinha? E por hoje é tudo, amanhã mostro o resto das comprinhas deste mês.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário