As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

I´ve it the pan #35

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pen, desta vez sobre um desmaquilhante, que consegui acabar finalmente.

Nome/marca: Loção desmaquilhante para os olhos (200ml), da Cien Beauty.

Considerações gerais: Comprei este desmaquilhante no Lidl e na embalagem está escrito o seguinte: "A loção desmaquilhante para os olhos Cien remove de forma suave e profunda todos os tipos de maquilhagem hidrossolúvel para os olhos. A nova fórmula com 1% de pro-vitamina B5 não irrita a zona sensível dos olhos."
Por favor meninas, não comprem este produto. Ele é muito ruim, é uma real bosta. Supostamente é para tirar a maquilhagem dos olhos sem os irritar, mas ele faz exactamente o contrario. Deixa a zona dos olhos muito vermelha e pior do que isso é que arde muito nos olhos, muito mesmo. Não retira a maquilhagem hidrossolúvel facilmente como diz na embalagem e tem um cheiro horrivel. A única coisa que lhe vale é que não deixa a pele oleosa, mas isso não apaga o facto de quase me deixar sega de tanto que arde nos olhos, né senhores da Cien?
Como podem fazer um exfoliante tão bom e um desmaquilhante para olhos tão ruim? Expliquem-me por favor, que eu, na minha humilde ignorância, não consigo entender estas coisas?

Preço: 1.99€ ou 2.99€.

Compraria de novo: Não, mas não mesmo! Nem que fosse o único à face da Terra.

Avaliação (0-5): Um belo e redondo 0.

E vocês meninas, já experimentaram este desmaquilhante? Tem a mesma opinião do que eu ou a vocês não vos aconteceu isto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário