As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I've it the pan #31

Olá meninas!

Hoje estou muito contente porque consegui acabar o segundo perfume do projecto dos 10 perfumes para acabar (agora só já faltam 8), portanto o it the pan de hoje é sobre....perfume.

Nome/marca: Eau  de toilette Marshmallow (30ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume foi-me oferecido há já uns bons aninhos, quando eu era ainda criança, e foi ficando, ficando até há uns dias atrás quando decidi começar este projecto.
Ele é um perfume para criança, e diz que cheira a marshmallow, mas a mim cheira-me é a algodão doce (que eu adoro diga-se de passagem). Adoro o cheiro dele, mas ele não dura nada na minha pele, parece que não fixa, não sei, talvez por ser já muito velhinho ou por ser de criança. Mas mesmo assim, eu gostei dele e tenho pena que tenha acabado porque já não existe à venda e acho que nunca mais vou encontrar um perfume que cheire a algodão doce na minha vida, e isso deixa-me um bocadinho triste. Lol!

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Alguém sabe de um perfume que cheire a algodão doce? Queria mesmo um... Lol!
Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário