As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Favoritos do mês de Junho de 2012

Olá meninas!

Hoje trago-vos os favoritos do mês de Junho de 2012. Alguns dos produtos são estreias aqui no blog, pois nunca tinha falado deles por aqui, e o principal motivo é o facto de nunca os usar, mas agora que os coloquei na minha cestinha dos produtos para acabar concerteza aparecerão aqui muitas mais vezes. Deixando o blá blá de lado e passando ao que interessa.

 
Paletinha de maquilhagem da Elisa na cor 27. Paleta de batons/glosses da Cristian Lay. Paleta de maquilhagem da Oriflame. Bronzer da The body Shop. Nivea Ideal Finish Mousse base de maquilhagem em mousse na cor 03 Beige. Primer de rosto da Oriflame. Máscara de pestanas Massive Lash Attack na cor preta da Miyo. Avon Color Trend máscara para sobrancelhas incolor. ELF Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light. Eyshadow Primer Potion da Urban Decay. Essence kit para sobrancelhas. Oriflame Feet Advanced rescue máscara hidratante para pés. Avon Advance Techniques Damage Repair serum para pontas secas e danificadas.

Conhecem alguns destes produtinhos? Qual a vossa opinião sobre eles? Também costumam fazer estes projectos de produtos a acabar? Como vos corre?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário