As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vicio da semana #19 - Blush Oriflame

Olá meninas!

Só para não variar em nada, o vicio da semana está atrasadao como sempre, eu bem tento, mas sai-me sempre tudo ao lado. O que importa é que atrasado ou não cá está ele.
O vicio desta semana foi um blush rosinha claro de uma paleta da Oriflame que também escolhi para acabar. O curioso é que nunca tinha usado este blush e agora estou completamente viciada nele. É leve, bonito, natural e iluminador, não é um brilho de glitter, mas sim um brilho acetinado que fica lindo na minha pele super branca, que só por acaso ainda não viu praia este ano.


E vocês o que usaram e abusaram durante a semana passada? E as vossas idas à praia como tem sido?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário