As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como estão as minhas unhas #24

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o verniz com que pintei as unhas. Desta vez escolhi um tom mais primaveril. É uma cor bem bonita, mas como nem tudo podem ser "rosas" com a chegada do calor chegam também as malditas bolhas de verniz que me acompanham durante o tempo de mais calor. Espero este ano ter mais sorte que no ano passado, pois cada vez que pintava as unhas ficavam tão cheias de bolhas que decidi não as pintar durante quase todoo verão. Se alguém souber um truque que resulte mesmo com estas "malditas" que me diga ssf.
O verniz que escolhi é mais uma vez da Essence da colecção limitada Urban Messages e é a cor 03 It Peace.


Ele tem uma cor assim coral rosada com uns brilhinhos muito pequeninos (que não resultam em relevo) lilazes com um pouco de azul que não consegui captar na foto. Não sei se me fasso entender mas é o melhor que consigo. Achei a cor dele bem bonita apesar de ter aplicado 3 camadas valeu a pena. Secou no tempo normal e é de fácil aplicação. Resumindo, gostei dele, pena que a porcaria das bolhas voltaram a aparecer....

Então meninas o que acham da cor ? Gostam ou nem por isso? Se alguém souber como acabar com estas "malditas" bolhas que me diga qualquer coisa ssf! 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário