As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vicio da semana #21

Olá meninas!

Há mo tempo que esta rurica não aparecia aqui pelo nosso cantinho, mas esta semana decidi voltar a fazer esta rubrica pois já sentia saudades de a fazer. E vocês princesas, tambám sentiram saudades desta rubrica ou não?
 

Este gloss em roll-on faz parte de uma edição limitada da Oriflame, que eu já não sei precisar de quando foi, mas eu amo este menino. Para além deste ainda existem mais dois, mas o meu favorito é mesmo este. Ele é de maracujá e tem um cheirinho super bom, felizmente não tem qualquer sabor. Imaginem se já o "como" só pelo cheiro, como era se ele tivesse um sabor docinho!? 
Ele é bem pequenino (traz apenas 1.7ml de produto) e já está bastante usado. Antes eu não o usava muito porque tinha pena de acabar com ela, mas esta semana que passou usei-o bastante. A verdade é que tudo tem de acabar um dia, né!?

Conhecem este produto ? Gostaram do vicio da semana?

Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário