As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Review # 29 - Paleta Naked Eye da Too Faced

Olá meninas!

A review desta semana vai ser sobre mais uma das minhas paletinhas da Too Faced. A paletinha chama-se Naked Eye e é a segunda mais antiga da minha colecção (podem ver a review que fiz da Natural Eye aqui), sendo que já a usei muito e agora nem tanto, mas continuo a gostar dela da mesma forma do que quando a comprei.

Frente.

 
 
 Aberta.
As paletas da Too Faced são sempre super bonitas, mimosas e cheias de promenores. A paleta é de cartão duro e fecha com iman que é forte o suficiente para manter a paleta bem fechada, mas fraco o suficiente para que seja fácil abrir a paleta. A embalagem é reisitente o suficiente, mas acho que com o passar do tempo e por ser de cartão, é capaz de se começar a detriorar principalmente nos cantos. Por ela ser de cartão eu nunca a levei comigo para lado nenhum com medo que se estragasse e felizmente ainda está em excelente estado.
A paleta traz num compartimento mais abaixo um pincel de olhos duplo do qual irei falar mais à frente.
A paletinha traz ainda três cartões na tampa que são três sujestões de como vocês podem usar as cores, os quais nunca tinham saido da sua casinha a não ser hoje para pousarem para a foto.
As três sombras maiores trazem 2gr cada uma e as pequeninas 0.9gr cada uma o que dá um total de 11.4gr de sombra e custou 34€ a Sephora.
 
As sombras sugeridas nos cartões para cada look da paleta vem em fila na horizontal para que seja fácil de as identificarmos. A primeira fila tem o nome de Day, a segunda de Classic e a terceira e última de Fashion. Quase todas as sombras da paleta são bem pigmentadas, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com facilidade, duram o dia todo (eu uso sempre primer) e a grande amioria deles não esfarela. Há uma ou outra que deitam algumpó mas nada de muito grave.
 
 
 A primeira fila (Day) é uma sugestão de maquilhagem para usarem no dia-a-dia e vem com duas sombras mate e uma acetinada. A primeira sombra chama-se In The Buff e é um bege mate quase branco que esfarela um bocadinho, mas nada de muito grave. A segunda sombra chama-se Pillow Talk que é um bege clarinho com um toque de taupe de acabamento acetinado. Esta sombra é das menos pigmentadas da paleta. e por fim temos a Like a virgin que é um castanho médio com um toque cinzento e de roxo com acabamento mate.
 

A segunda fila (Classic) é uma sugestão de look para aquelas pessoas que gostam de looks classicos e básicos. Todas as sombras desta fila são de acabamento acetinado.
A primeira sombra da fila chama-se Brithday Suit e é um champanhe super bonito. A segunda chama-se Satin Sheets e é um rosa esbranquiçado com um toque de dourado. Por fim temos a Unmentionables que é um tom de grafite com uns reflexos de castanho e roxo. Esta é uma sombra super dificil de definir, mas também muito bonita.
 

A última fila da paleta (Fashion) é uma sugestão de um look para noite e vem com duas sombras de acabamento acetinado e uma de acabamento mate. A primeira sombra desta fila é a Pink Cheeks e é um tom de rosa super clarinho com uns mini glitters de várias cores (dourado, verde, rosa, etc) que fica quase transparente na palpebra. A segunda sombra é a Lap Dance que é um tom de taupe. E por fim temos a Stiletto que é um preto mate bastante pigmentado.
 
Cartões.
 
Cada uma destas paletinhas da Too Faced traz 3 cartões e cada cartão traz uma sugestão de um look que vocês podem fazer com cada uma das três fileiras de sombras, ou seja, traz um look para a fila Day, uma para o Classic e uma para a Fashion.
São apenas sugestões que vocês podem ou não usar. eu por exemplo nunca as usei e nunca me lembro delas quando vou usar esta paletinha, felizmente não me esqueçi de vos mostrar aqui na review.

Pincel.
 
Esta paletinha traz ainda um pincel duplo, em que um lado é um esponjinha e o outro lado é um pincel de cerdas sinteticas angular.
Eu nunca usei este pincel, mas pelo que conheço de pinceis e pelo toque que este tem não é de certeza da melhor qualidade. A esponjinha é daquelas com um material super ruim e que se desfaz toda, já o pincel angular tem uma qualidae muito melhor e em caso de necessidade dá para usar sem qualquer problema.
Actualmente este tipo de paletinhas da Too Faced já não vem com estes pinceis e são bastente mais fininhas que esta. A mim não me faz qualquer diferença que tragam este pincel ou não porque eu nunca os uso e nem em lembro que a paleta tem este pincel, portanto considero-o dispensável.

No geral, eu gosto bastante destas paletinhas e aconselho-as a quem procura sombras já com bastante qualidade. Sim são um pouco caras, mas neste caso acho que compensa bastante pois a quantidade de produto é bastante boa e a qualidade das sombras é execelente, e se tiverem o cartão da Sephora e esperarem pelas promoções que eles mandam para casa de vez em quando vale muito a pena.
 
Gostaram da review meninas? Também preferem a qualidade à quantidade?
 
Bjs*




Sem comentários:

Enviar um comentário