As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vicio da semana #23

Olá meninas!

Esta semana o vicio da semana também vem atrasado, era para ter saido ontem, mas não me foi possivel fazer o post.
O vico da semana passada foi um dos meus gatos. É verdade, foi mesmo um bixano. Eu não o considero um vicio, mas estive tanto tempo com ele que quase nem tive tempo para mais nada.
Este menino chama-se Billy e foi atropelado na segunda-feira da semana passada, felizmente não partiu nada, mas tinha muitas dores e exigia muito a minha companhia, pelo que esteve a semana inteira perto de mim e sempre que eu podia.
Felizmente tudo correu pelo melhor e desde domingo que ele já voltou à sua vida de gato normal, o que me deixa extremamente feliz e aliviada por não lhe ter acontecido nada.
E vocês meninas, também tem animais? Eu preocupo-me muito quando acontece alguma coisa aos meus meninos, nem consigo dormir, tenho de estar sempre a ver se estão bem, ou se precisam de alguma coisa.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário