As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chegou ao fim #90

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre um produto para rosto que eu uso sempre e não dispenso por nada.

Nome/marca: Tónico 2 em 1 purifica e matifica da gama Bio Specific Regulation (150 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este tónico é formulado para peles mistas a oleosas e promete limpar, purificar e matificar a pele do rosto sem a agredir. E ele realmente cumpre tudo o que promete. Deixou a minha pele limpa, fresca e matificada, pena é que o efeito dele dure pouco. Na minha pele extremamente oleosa o efeito dele dura umas 5 a 6 horas, mas durante essas horas ele mantém a minha pele limpa e livre de óleo, o que eu gostei bastante.
Nunca me fez qualquer tipo de reacção alérgica nem nunca deixou a minha pele seca ou a repuxar. Quanto ao cheiro dele posso-vos dizer que é um pouco forte, mas não fica na pele. A mim cheira-me a plantas e a limpeza, não o sei descrever de outra forma, mas no geral gostei bastante dele.

Preço: Algo entre 4€ e 5€, mas comprei em promoção.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma das minhas meninas já experimentou este produto? O que achou dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário