As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Voltei e videos atrasados.

Olá meninas!

Depois de algum tempo de ausência devido ao meu portátil ter avariado, voltei, certo que ainda não é a 100% devido a alguns problemas pessoais que estou a ter, mas que de momento não são para aqui chamados.
Acabei por ter de comprar um portátil novo, o que levou algum tempo, não só por questões monetárias, mas porque não me consegui decidir. Amava o meu antigo portátil e estava tão habituada a ele que não me foi fácil decidir por outro, mas lá teve que ser.
Também não me foi possível passar aqui nem para vos desejar feliz natal, nem bom ano novo e por isso peço mil desculpas, mas não tive mesmo oportunidade. Em todo o caso, espero que tenham tido um natal maravilhoso e cheio de coisas maravilhosas e que este ano vos traga tudo aquilo que desejam e mais ainda. Que 2013 seja um ano mil vezes melhor do que 2012
Hoje deixo-vos com um vídeo super atrasado, que devia ter saído no fim de Novembro, inicio de Dezembro. Apesar de já ser muito tarde decidi postá-lo agora na mesma, espero que não se importem e que gostem de o ver. E aguardem que em breve irá sair o vídeo dos favoritos de Dezembro e das compras e presentes também, e logo em seguida o dos favoritos de 2012.
 
 
 
Qualquer coisa já sabem, é só deixarem ai em baixo!
 
Bjs*

2 comentários:

  1. eu kero um verniz igual ao teu com uma abobora !!!!!
    Consegues arranjar ?

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      É super engraçado, vou ver se onde comprei ainda há e se houver depois digo-te alguma coisa, prometo que não me vou esquecer de ti.
      Já te estou a seguir, adorei o teu cantinho.

      Bjs*

      Eliminar