As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chegou ao fim # 109

Olá meninas!

Como já me sinto um bocadinho melhor decidi postar os post que deviam ter saído na terça e ontem, vou também tentar postar um video, que consegui editar, mas não prometo nada. Desta vez a minha amigdalite não tem sido nada simpática comigo e nem se quer ir embora, não está fácil, mas há-de melhorar!
O post que vos trago agora era para ter saido na terça-feira e é a falar sobre um produto para corpo que me deixou bastante surpreendida. Seria pela positiva ou pela negativa?

Nome/marca: Gel refrescante hidratante da gama Skin So Soft Summer Soft (200 ml), da Avon.
Considerações gerais: Este gel hidratante é formulado com aloe vera e pepino e promete hidratar a pele seca pelo verão. Queria ter-vos mostrado a textura dele, mas quando me lembrei já não fui a horas, já não tinha nada para eu vos mostrar, mas é tal e qual gel de cabelo.
Eu adorei este produto e tenho muita pena que já não se venda pois é ideal para a época de verão. Ele hidrata a pele, mas atenção que se tiverem pele seca eu não aconselho porque não é hidratante o suficiente, eu própria tenho a pele do corpo normal por duas ou três vezes senti necessidade de usar um creme mais potente nas pernas, se bem que acho que a depilação contribui muito para me deixar a pele seca. Para além de hidratar a pele, devido á sua textura deixa a pele super fresquinha, absorve super rápido, rende bastante e é super fácil de espalhar.
A única coisa que não me faz cair de amores por ele é o ch eiro, pois cheira a pepino e eu não gosto de pepino, mas mesmo assim não é um cheiro que eu não suporte, muito pelo contrário, pois o cheiro não dura muito na pele.
Depois de ter tirado foto à embalagem ainda a fui cortar para ver se ainda restava algum produto agarrado as paredes, mas como tudo o que é bom acaba  depressa já não restava nada do bendito.
Preço: Algo em trono de 5€.
Compraria de Novo: Sim.
Avaliação (0-5): 4.
Gostaram da reviem? Conhcem este produto? Aconselham algum que seja mais ou menos deste género e que vocês gostem?

Sem comentários:

Enviar um comentário