As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Chegou ao fim # 146

Olá belezas!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu amo muito e que já uso há muitos anos, infelizmente o produto foi descontinuado e o stock que tinha aqui por casa chegou ao fim, com grande pena minha.


Nome/marca: Soothing Eye Contour Gel (15ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Eu amo este produto, até agora e dos produtos que experimentei para o contorno de olhos este foi o melhor. Como sabem eu sou "novinha" (por mim tinha chegado aos 22 e parava, mas pronto), tenho 25 anos e até há bem pouco tempo atrás não me preocupava muito com produtos anti-idade (agora esta a começar a virar uma paranóia) e não tinha necessidade disso, pelo que apenas queria hidratar e refrescar os meus olhinhos, felizmente também não tenho grandes olheiras e este produto era tudo o que eu precisava.
Ele tem uma textura em gel muito fácil de espalhar e de absorver, rende horrores, muito mesmo, hidrata bem a minha zona ocular, não tem qualquer odor e é super fresquinho.
Ás vezes quando dormia menos ou não tinha de todo tempo para dormir e me começava a doer os olhos pegava numa quantidade generosa dele e espalhava pela pálpebra superior e inferior e adeus dor de olhos, sabia mesmo bem aplicar este produto nos olhos cansados, aliviava-os instantaneamente.
Outra coisa que gostava muito de fazer com ele durante o verão era deixá-lo no frigorífico e depois sempre que necessário aplicar, é uma sensação óptima de alivio, frescura e hidratação.
Acho que não há muito mais a dizer sobre este produto. Numa palavra, Amei, e vou ter muitas saudades dele, mas quem sabe um dia a Oriflame não o traz de volta, se bem que agora quero tudo quanto seja anti-idade e anti-manchas, mas pode ser que esta pancada me passe. Lol! Também já passaram por esta fase ou ainda não chegaram lá? Será o medo de envelhecer ou estou mesmo a ficar velha??? Ou será doida? O que acham?

Preço: Eu comprava sempre em promoção e sai sempre algo em volta 7 € ou 8 €, por ai.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minhas belezas usa ou já usou este produto? O que acham dele? Conhecem produtos deste género? Quais os que aconselham?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá, Rute!
    Tenho uma novidade para te dar. A geleia real da Oriflame, antes de se tornar geleia real era um creme de contorno de olhos. Mas como as pessoas notaram que ele era bom para muitas outras coisas e o usavam para isso, a Oriflame decidiu alterar o nome. Esse gel é este!!! Até a embalagem é igual!!! Ou seja, esse creme que falas, é agora a geleia real que dá não só para os olhos como para muitas coisas!!
    Quanto á fórmula, não te sei dizer se mudou ou não mas julgo que não. De qualquer modo, basta experimentares a geleia real nos olhos e ver o resultado!!
    Por acaso, eu tenho, mas nunca experimentei nos olhos.
    Depois diz-me se é a mesma coisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também tenho a geleia real e não é de todo a mesma coisa, nem a nível de composição, nem de textura. Não tem mesmo nada a ver. Tanto que a geleia real é tipo uma cera e o creme de olhos tinha uma textura de gel super leve.
      No entanto foi uma boa dica, ainda vou experimentar para ver como corre. Já que funciona tão bem em outras coisas também deve funcionar bem na área ocular.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Sim, é capaz de funcionar bem.
      Depois diz o que achaste!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Quando usar digo qualquer coisa.
      Bjs*

      Eliminar