As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Como estão as minhas unhas # 57

Olá gente linda!

Hoje trago-vos mais um verniz que, tal como os que vos tenho mostrado ultimamente, também ele foi usado há bastante tempo e sobre unhas de gel. Este verniz é da marca Essence e foi de uma colecção de edição limitada que tinha o nome de Me & My Ice Cream. O nome do verniz é 02 Always In My Mint.


Como podem ver pela foto, este verniz tem um tom de menta pastel bem clarinho, em certas luminosidades quase parece branco, mas foi uma cor que eu gostei muito e assim que o recebi decidi usá-lo logo.
O mau dele é que para além de ser pouco pigmentado, teve de levar 3 camadas para cobrir e ficar uniforme na unha, arrasta um bocadinho. Como já disse ele cobriu com três camadas, tem um bom pincel e esteve quase 2 semana intacto nas minhas unhas (por cima de gel). Quanto ao tempo de secagem e brilho não sei, pois apliquei logo um top coat de secagem rápida, pois caso contrario ia demorar um bocado a secar e eu queria ir para a cama e não queria acordar no outro dia cheia de marcas dos lençóis.

Gostaram da cor belezas? Também tem esta colecção da Essence? Gostaram dos tons dos vernizes? Eu gostei bastante, mas se forem todos como este vão ser usados muito pouca vez.

Bjs*

1 comentário:

  1. É mesmo bem gira, só é pena ser um bocadinho difícil de aplicar.
    Bjs*

    ResponderEliminar