As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Review # 80 - Paleta Revealed da Coastal Scents

Olá meninas!

A review de hoje vai ser sobre uma paleta que assim que eu a vi, pensei, "vais ter de ser minha" e fui logo a correr compra-lá. Eu comprei-a no próprio site da marca, ou seja no site da Coastal Scents aqui, mas se não querem pagar uns portes tão caros e tem medo da alfandega podem compra-lá aqui e está em promoção e tudo.
A minha custou 19€ mais portes se não estou em erro, e desde já vos digo que não estou nada arrependida do que paguei por ela.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem desta paleta não traz qualquer espelho ou aplicador e fecha com um sistema de íman que me parece bem seguro, pelo menos até agora nunca se abriu sozinha. A paleta é de um cartão duro, que apesar de ser resistente, é daquele tipo de cartão que dobra as pontas com muita facilidade, facto que não me agradou de todo, mas não se pode ter tudo não é?!
Para além disso esta paleta é bastante compacto, embora comprida é extremamente fininha e fácil de encaixar em qualquer espacinho.
A paleta vem com um total de 20 sombras, sendo que cada sombra traz 1.5 gramas de produto, o que perfaz um total de 30 gramas de produto acondicionado nesta beleza.

Sombras mais em pormenor.

Quanto à qualidade das sombras tenho de vos confessar que fiquei surpreendida, não esperava que fossem tão boas. São sombras bastante pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer de sombras pois tenho a pálpebra extremamente oleosa), são muito suaves e macias e não são poeirentas nem esfarelam.
Honestamente não esperava que as sombras fossem mesmo de tão boa qualidade, fiquei mesmo de boca aberta.

Todos os swatches que vão ver abaixo são apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de bege de fundo amarelado de acabamento mate que na foto não se vê muito bem, não por não ser pigmentado mas sim porque é praticamente o meu tom de pele. De seguida temos um tom de branco sujo com um leve toque de champanhe de acabamento acetinado. Em terceiro lugar temos um tom de champanhe com um leve toque rosado de acabamento metálico, e logo em seguida um castanho muito claro de acabamento mate perfeito para ajudar a esfumar e marcar o côncavo. A quinta sombra é também de acabamento mate e é também um castanho, mas desta vez um castanho com fundo rosado, também ele muito claro. Em sexto lugar vem um champanhe escuro, quase um acastanhado, de fundo rosado de acabamento metálico.
A sétima sombra da paleta é também ela de acabamento mate e é um tom de castanho médio de fundo mais quente também ela muito boa para ajudar a esfumar tons mais escuros e marcar o côncavo. Depois temos um tom de dourado de acabamento metálico e logo em seguida um tom de toupeira médio também ele de acabamento metálico. Para terminar esta primeira fila de sombras temos um tom de toupeira bem mais claro que o anterior e com um leve fundo de prateado, também ele de acabamento metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira coisa que vos vou dizer sobre esta segunda fila de sombras é que todas as 9 primeiras sombras são de acabamento metálico, apenas a última sombra desta fila é de acabamento mate. Posto isto, vamos então as cores!
A primeira sombra desta fila é um tom de castanho com fundo dourado. Logo de seguida temos outro tom de castanho, mas desta vez um castanho médio. Em terceiro lugar temos um tom de toupeira que é qualquer coisa do outro mundo, muito bonito mesmo.
A quarta sombra é um tom de castanho bem escuro e logo em seguida temos mais um tom de castanho, desta vez um castanho médio com um fundo bastante rosado. A sexta sombra é um castanho médio a escuro e logo de seguida temos uma tom de champanhe mesmo muito escuro, em certas luminosidades quase parece castanho. 
A oitava sombra é um castanho mesmo muito escuro e a nona um tom de chumbo claro. Por fim temos um preto mate que é bastante preto, de muito boa qualidade mesmo.

Como já devem ter percebido por tudo o que escrevi/disse acima, eu gostei bastante desta paleta e não me arrependo nada de a ter comprado, recomendo sem pensar duas vezes. É uma paleta que tem um excelente qualidade e para além disso e na minha opinião tem um bom equilíbrio entre sombras mate e sombras metálicas.
Para não me repetir e tornar aborrecida digo-vos apenas que recomendo e que a paleta é de muito boa qualidade.

Quem por ai tem esta paletinha ou está de olho nela? Gostaram da review? Espero ter ajudado alguém ai desse lado...

Bjs*


3 comentários:

  1. Realmente tem cores muito lindas! Só dispensava mesmo o preto mas isso é uma questão de gosto.
    A mim também me parece um bom equilíbrio entre sombras metálicas e mate. Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito dela e acho que é bem completa e versátil. A qualidade também é muito boa, não esperava tanta qualidade da marca.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ainda bem! Isso é o que importa!
      beijinhos

      Eliminar