As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 12 de outubro de 2014

Compras do mês de Setembro de 2014 - Parte II

Olá meninas!

Eu sei que o video era para ter saido ontem, mas entretanto e devido ao mau tempo que por aqui fazia fiquei sem electricidade e não consegui acabar de carregar o video. Só hoje de manhã consegui.
Em todo o caso deixo-vos com o video da segunda parte das compras do mês de Setembro de 2014. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e comentem, já sabem que eu respondo sempre, posso demorar, mas respondo.


Gostaram do video?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá, Rute.
    Boas e legais comprinhas.. amei!!!
    Já virei sua seguidora.

    Mil beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Acho que um desses kits para sobrancelhas da essence vai ser meu ;P
    Gostei dessa sombra que a Maquillalia te ofereceu...Adorei completamente! Gosto da cor. Acho excelente a Maquillalia presentear com gomas e miminhos, é um incentivo!
    Beijinhos
    p.s.: sim, acho que toda a gente reparou que tu deixas o facebook ao abandono xp não que eu me importe porque sou tua seguidora fiel e ando cá sempre a meter o nariz hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os kits de sobrancelhas são mesmo muito fixes, se encontrares acho que vale muito a pena. Sim é verdade, não há muitas lojas a fazer isso hoje em dia.
      Pois é muito provável, mas tenho-me esforçado para actualizá-lo com mais frequência.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Vou procurar... espero que encontre :)
      Beijinho

      Eliminar
    3. Deve ser difícil, mas pode ser que ainda aches...
      Bjs*

      Eliminar