As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Review # 90 - Vivid Baked Blush da Make Up Revolution

Olá princesas!

Eu sei que hoje era dia de video, mas infelizmente não tive tempo de o gravar, em todo o caso e para não vos deixar sem post hoje, trago-vos então a review da semana que era para sair amanhã. Se tudo correr como previsto, então amanhã postarei o video que era para ter saído hoje, foi assim uma troca de "agenda"...

A review de hoje vai ser sobre uns produtos de uma marca low cost  que muito tem dado que falar, a Make Up Revolution, que vocês podem encontrar à venda aqui
Como vocês devem estar carecas de saber eu tenho uma leve, para não dizer gigante, pancada por blushes, prontos, admito, sou completamente viciada em blushes, podia ser um vicio pior... Bem voltando ao que interessa estes foram dos primeiros produtos que comprei da marca e admito, fiquei muito surpreendida, mas para saberem a história toda, tem de continuar a ler o post.

Estes blushes trazem 6 gramas e tem o preço de 3.25€, o que tendo em conta a quantidade, sai uma pechincha. A embalagem não é das melhores, mas mesmo assim não é má, resiste bem a uma pequena viagem. 
A tampa da embalagem é de um plástico transparente bastante duro até, e que deixa ver a cor do blush. Até hoje as letras das minhas embalagens não desapareceram, mas já ouvi meninas a reclamar disso.
A parte de trás da embalagem é de plástico igual à tampa só que preto, e traz um autocolante com todas as informações acerca do produto, como nome da cor, quantidade, ingredientes, entre outros.
O fecho da embalagem é bem resistente e não se abre com facilidade, sendo por isso um produto bom para transportar na necessaire de dia-a-dia.

Embalagem dos blushes vista pela parte da frente.

Embalagem dos blushes vista pela parte de trás.

Estes blushes tem o nome de Vivid  Baked Blush e são blushes baked, ou seja, blushes assados. Por norma todos os produtos baked tem um glow/brilho muito diferente dos restantes produtos, mas não é uma coisa muito evidente, é daquele género de produtos que deixa um glow bonito e natural na vossa pele, daquele brilho que parece que vem de dentro, não sei se me faço entender.
Para além de serem lindíssimos e do glow maravilhoso que tem, são produtos muito bem pigmentados, fáceis de trabalhar e de esfumas, não são poeirentos nem duros, não esfarelam, transferem com muita facilidade para o pincel e do pincel para a pele e duram na minha pele, umas boas 6 a 7 horas.
Foi um produto que me deixou completamente surpreendida pois não esperava tamanha qualidade nem tamanha beleza.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e com apenas uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de blushes.
Swatches concentrados.

Swatches esfumados.

O primeiro tom da primeira fila tem o nome de All I Think About Is You e é um tom bem difícil de descrever, é assim um tom terra com fundo coral, mas ao mesmo tempo castanho, não sei explicar muito bem, mas a cor que vêem na foto esta bastante fiel. O segundo tom tem o nome de Bang Bang You're Dead e é um tom de rosa bem claro com um fundo assim a pender para o prateado, que em peles muito escuras é capaz de não aparecer, pois é um tom muito clarinho. Por fim temos o Hard day que é um blush de tom acastanhado bastante claro com fundo dourado que dá aquele aspecto de bochechas queimadas e iluminadas.

Swatches da segunda fila de blushes.
Swatches concentrados.

Swatches esfumados.

O primeiro tom da fila de baixo tem o nome de Loved Me The Best e é um tom de coral queimado que fica simplesmente lindo nas bochechas. De seguida temos o One For Playing Games que é um tom de lilás com fundo rosa que eu adoro ver nas peles mais brancas especialmente durante o Inverno, pois acho que dá um ar frio à maquilhagem que eu não sei explicar porque mas gosto. E por fim temos mais um tom de coral, mas desta vez um coral com um fundo mais terroso, assim uma coisa queimada que tem o nome de Make Love Instead.

Tenho de vos confessar que estou fã desta linha de blushes e se houvessem mais cores comprava de certeza pois são lindos, baratos, bons e deixam um glow maravilhoso na pele. Eu sei que já falei aqui do glow imensas vezes, mas realmente é o meu ponto favorito destes blushes.
Aconselho-vos a experimentarem estas belezas, pois valem mesmo muito a pena, relação qualidade/quantidade/preço das melhores que vi até hoje.

E por ai, quem já experimentou estes meninos? O que acham deles? E quem não experimentou ficou com vontade ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Esta marca não poderia ter escolhido um nome melhor.
    Veio mesmo revolucionar este nosso mundinho e tornar-nos completamente viciadas nos produtos e preços deles.
    Estes blushes são dos poucos produtos da marca que ainda não tenho nenhum exemplar na minha colecção mas pelo teu post acho que não vai demorar muito tempo até chegarem até mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer é que tem sido cá uma revolução e um vicio... Preços muito e bons junto com qualidade boa, não é fácil de encontrar, mas esta marca está excelente.
      Eu sei que tu não gostas muito de blush, mas devia experimentar é que são mesmo giros e ficam muito bonitos nas bochechas.
      Bjs*

      Eliminar