As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Chegou ao fim # 182

Olá belezas!

Desta vez não vos venho falar de um produto para rosto, mas sim de dois, uma vez que são da mesma gama e os usei em conjunto acho que o post fica bem melhor assim.


Nome/marca: Espuma de limpeza hidratante (200 ml) e Tónico sem álcool (200 ml) da gama Solutions Completely Clean, da Avon.

Considerações gerais: Vou começar por vos falar da espuma de limpeza que diz ser uma espuma de limpeza hidratante que limpa suavemente e retira as impurezas de forma uniforme, prometendo deixar a pele suave, revigorada e hidratada.
Desde já vos digo que esta espuma de limpeza de hidratante não tem nada, muito pelo contrario, é até bem potente. Na minha pele que é super oleosa ela funciona que é uma maravilha, deixa-a muito limpa, suave, livre de óleo, fresquinha e tem um cheiro a limpo que eu gosto bastante. É um produto que rende horrores e que faz uma espuma muito cremosa, fácil de espalhar e fácil de retirar do rosto.
Eu fiquei fã desta espuma de limpeza, pois sinto que limpa mesmo a minha pele, já para pessoas com a pele seca ou sensível eu não aconselho de todo este produto, pois é demasiado potente e pode até provocar alergias ou irritações. É uma espuma mesmo muito potente, mas para pele oleosa é o ideal.
Já o tónico diz ser livre de álcool e promete  hidratar e deixar a pele mais flexível, hidrata, revigorada e com os poros purificados. Realmente o tónico é bastante suave e não tem qualquer tipo de álcool na formula, em todo o caso eu não gostei muito dele exactamente por ser demasiado suave, acho que para a minha pele um tónico um bocadinho mais potente é melhor.
Em todo o caso é um produto muito suave, deixa a pele limpa, suave e fresca, rende bastante tal como e espuma de limpeza e tem um cheiro muito suave e agradável, embora praticamente imperceptível. Este ao contrario da espuma pode muito bem ser usado por quem tem pele seca ou sensível pois é um produto super suave. 
Resumindo e concluindo que a "coisa" já vai para lá de enorme. Quanto ao tónico, eu não fiquei fã e é um produto que eu não voltaria a comprar, pela simples razão de que o acho demasiado suave para o meu tipo de pele. Já a espuma de limpeza é outra conversa, eu amei e voltaria a comprar sem pensar duas vezes pois gostei bastante dele.
O mau destes produtos é que eles são super antigos aqui por casa e já não se encontra à venda, felizmente num do meus dias de arrumação encontrei mais uma espuma destas perdida aqui por casa e completamente nova. Fiquei mesmo contente!

Preço: Já não me lembro, mas sei que não foram produtos caros. Devem ter rondado os 6€, 7€ algo por ai.

Compraria de novo: A espuma de limpeza sim, já o tónico acho que não.

Avaliação (0-5): Para a espuma de limpeza 5 e para o tónico 4.

E vocês belezas, o que gostam de usar na limpeza e tonificação do vosso rosto?

Bjs*

2 comentários:

  1. Que pena já não se vender a espuma :( era perfeita para mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso dela, até fiquei com outra por abrir que tinha aqui em casa para usar.
      Bjs*

      Eliminar